Nanö Beach Club anuncia data de reabertura


Para matar a saudade dos dias ensolarados, pé na areia e muita energia positiva, o Nanö Beach Club anuncia data de reabertura. Marcada para o dia 3 de outubro, o clube de verão, que oferece serviço de day use, irá reabrir as portas com alguns cuidados. O espaço, que conta com uma área de 715m² ventilada e aberta, irá funcionar com capacidade reduzida.

Entre os destaques do clube estão também a piscina de borda infinita, bar de praia, alta gastronomia e estacionamento. Para garantir o acesso ao clube paradisíaco, que dá acesso privativo à Praia de Subaúma, será necessário fazer reserva através do número (75) 99912-3132. O horário de funcionamento será aos sábados, domingos e feriados, das 9h às 19h. Para mais informações, entre em contato por telefone ou visite a página do Nanö no Instagram.

Sobre o Nanö – O Nanö Beach Club é um clube recreativo de alto nível, que reúne estilo, conforto, diversão e belezas naturais. Inaugurado em dezembro de 2017 e localizado na praia de Subaúma, no Litoral Norte da Bahia, o empreendimento tem requisitos para agradar o público exigente. O local, além do serviço de day use aos finais de semana, é o cenário ideal para sediar casamentos, aniversários e festas de formatura.

Aviso: Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não reflete a opinião deste site. Todos os comentários são moderados e nos reservamos o direito de excluir mensagens consideradas inadequadas com conteúdo ofensivo como palavrões ou ofensa direcionadas a pessoas ou instituições. Além disso, não serão permitidos comentários com propaganda (spam) e links que não correspondam ao post.