Live da banda de samba Yayá Massemba


Foto Iraê Garcia/Divulgação

A banda Yayá Massemba, em meio a pandemia, interrompeu a primeira turnê em São Paulo, em meados de março, e de lá pra cá não teve nenhum encontro físico, mantendo o isolamento. Seguindo as recomendações e cuidados, as artistas  não aguentam mais ficar longe de poder tocar, sambar, brincar com os fãs, por isto faz sua live dia 05/09 às 14h, no Youtube.

A sugestão dos organizadores é para que os fãs preparem uma feijoada e separem uma bebidinha gelada, pra embalar a tarde de sábado de show com muita quebradeira. Asseguram que o repertório vai ser superespecial, com músicas autorais e releituras de sucessos que todos amam.

Acesse o link do Sympla, garanta seu ingresso e vamos sambar! https://www.sympla.com.br/live-yaya-massemba__959857

O link e as instruções para assistir serão enviados para os emails cadastrados no momento da compra.

Aviso: Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não reflete a opinião deste site. Todos os comentários são moderados e nos reservamos o direito de excluir mensagens consideradas inadequadas com conteúdo ofensivo como palavrões ou ofensa direcionadas a pessoas ou instituições. Além disso, não serão permitidos comentários com propaganda (spam) e links que não correspondam ao post.