Junior Mendes entrevista a atriz Carol Nakamura


O jornalista e apresentador Junior Mendes entrevista a atriz e bailarina Carol Nakamura, na próxima segunda-feira, 24 de agosto, às 18h. A carioca, ex-bailarina do Faustão marca presença no programa ‘No Ar com Junior Mendes’ e promete um roteiro com muitos badalos, curiosidades e revelações exclusivas, além de sua vida cotidiana. O apresentador Junior Mendes está em sua 6ª edição e tem feito sucesso de audiência em seu canal de Youtube.

Sob o comando do apresentador Junior Mendes, o programa que já se tornou um sucesso nas segundas-feiras, reúne artistas, cantores, celebridades do mundo do entretenimento, sempre com muita personalidade e versatilidade.

‘No Ar com Junior Mendes’ tem um formato de entretenimento interativo onde o público pode fazer perguntas para os artistas. O apresentador sempre pede um alerta de spolier ao entrevistado, onde o público possa ter o gostinho do conteúdo do programa. No último programa, o jornalista entrevistou Renata Furtado. E, foi para ele que a diva revelou, em primeira mão, seu desejo de voltar ao Big Brother e que se mudará de vez para o Rio de Janeiro. “A nossa proposta é sempre trazer um babado novo, e aproximar o público das mais diferentes personalidades. Vem comigo”, comenta.

Instagram: @junior.mendesoficial

Youtube: “No ar com Júnior Mendes”

Link — www.youtube.com/c/NoArcomJuniorMendes

Aviso: Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não reflete a opinião deste site. Todos os comentários são moderados e nos reservamos o direito de excluir mensagens consideradas inadequadas com conteúdo ofensivo como palavrões ou ofensa direcionadas a pessoas ou instituições. Além disso, não serão permitidos comentários com propaganda (spam) e links que não correspondam ao post.