Voos da Air Europa voltam à Bahia


Divulgação

A empresa Air Europa volta a voar na Bahia no dia 3 de novembro. A informação foi passada pelo executivo da empresa, Gonzalo Romero, durante reunião nesta semana, com o secretário de Turismo do Estado, Fausto Franco e representantes da Vinci, administradora do aeroporto de Salvador.

A empresa suspendeu suas operações na capital baiana por conta da pandemia provocada pelo coronavírus, e Gonzalo Romero esclareceu que, por conta das fronteiras fechadas, não é possível retornar os voos antes desta data.

Na ocasião, o titular da pasta do turismo ressaltou os potenciais do Estado, falou dos municípios que já começaram a retomar suas atividades, como Salvador, Porto Seguro e a Costa dos Coqueiros, que possui vários resorts ao longo do seu litoral. “Inclusive equipamentos muito frequentados por turistas espanhóis”, pontuou o secretário.

Fausto Franco acrescentou a importância deste voo para o Estado, que liga Salvador diretamente a Madri, sem escalas. Ele ainda lembrou que a capital baiana possui uma das maiores colônias espanhola do país.

Aviso: Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não reflete a opinião deste site. Todos os comentários são moderados e nos reservamos o direito de excluir mensagens consideradas inadequadas com conteúdo ofensivo como palavrões ou ofensa direcionadas a pessoas ou instituições. Além disso, não serão permitidos comentários com propaganda (spam) e links que não correspondam ao post.