Festival de MonteBello da Cacau Show


Divulgação

A Cacau Show, maior rede de chocolates finos do mundo, traz no mês de agosto uma promoção incrível para o Festival de MonteBello, deliciosos trios de marshmallows disponíveis nos sabores Mousse de Coco, Mousse de Chocolate, Tradicional e Mousse de Maracujá cobertos com chocolate ao leite.

Até 6 de setembro as mais de 2.300 lojas, iFood, Delivery Direto e site da marca terão promoção de 02 (duas) caixas do produto por apenas R$ 14,90, cada caixa comprada individualmente pode ser encontrada a partir de R$ 9,90. Promoção válida, somente para compras com CPF.

Sobre a Cacau Show
Fundada em 1988, a Cacau Show tornou-se a maior rede de chocolates finos do mundo. Atualmente, conta com mais de 2.300 lojas nos principais shoppings, avenidas e ruas comerciais de todo o Brasil. Especialista em chocolates com diferentes intensidades de sabor, a Cacau Show está em constante inovação e oferece uma variedade de produtos para todos os gostos e momentos.

Aviso: Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não reflete a opinião deste site. Todos os comentários são moderados e nos reservamos o direito de excluir mensagens consideradas inadequadas com conteúdo ofensivo como palavrões ou ofensa direcionadas a pessoas ou instituições. Além disso, não serão permitidos comentários com propaganda (spam) e links que não correspondam ao post.