Live dos Novos Baianos homenageia Moraes Moreira


Foto: Dario Zalis / Divulgação
Os Novos Baianos fazem uma live, neste sábado( 8), às 17h30, em homenagem a Moraes Moreira, falecido em abril deste ano, que será exibido no canal do YouTube da marca de cerveja Devassa. Os artistas, Baby do Brasil, Pepeu Gomes, Paulinho Boca de Cantor e Galvão, apresentam o show no Rio de Janeiro, em um ambiente que remete ao sítio folclórico dos anos 70, onde o grupo vivia em comunidade.
As arrecadações serão destinadas ao Retiro dos Artistas, que abriga idosos que passaram pela cena cultural do Brasil, para o Cortejo Afro, grupo baiano, de Salvador, que faz apresentações ligadas à cultura africana e que possui mais de 130 integrantes, entre produtores e familiares que estão há mais de 120 dias sem trabalhar.
Interessados já podem colaborar com valores a partir de R$ 10 no site da Sympla. Durante a live, um QR Code também será disponibilizado na tela, direcionando para o site.
Aviso: Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não reflete a opinião deste site. Todos os comentários são moderados e nos reservamos o direito de excluir mensagens consideradas inadequadas com conteúdo ofensivo como palavrões ou ofensa direcionadas a pessoas ou instituições. Além disso, não serão permitidos comentários com propaganda (spam) e links que não correspondam ao post.