Clipe-surpresa de Tuca Fernandes está no youtube



O cantor e compositor Tuca Fernandes pegou os fãs de surpresa na noite da última segunda -feira (20), quando lançou em seu canal no YouTube um novo clipe da canção “Pirei no Seu Amor”, uma das músicas mais trabalhadas do seu primeiro CD solo. O clipe foi todo produzido pelo próprio Tuca na quarentena.

No Instagram, o artista escreveu para os fãs: “Quem lembra dessa canção?? Olhem essa versão acústica, eu adoro essa música do meu 1º CD solo. Vejam esse clipe, mais um fruto da quarentena. Adorei o resultado, espero q gostem. Se divirtam e aguardem mais vídeos. Estamos aprontando mais uma inédita, mas vou continuar fazendo músicas dos meus CDs, super beijo em todos!”. Para conferir o novo clipe de “Pirei”, basta acessar https://www.youtube.com/watch?v=cyQnG0Zro1c.

Aviso: Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não reflete a opinião deste site. Todos os comentários são moderados e nos reservamos o direito de excluir mensagens consideradas inadequadas com conteúdo ofensivo como palavrões ou ofensa direcionadas a pessoas ou instituições. Além disso, não serão permitidos comentários com propaganda (spam) e links que não correspondam ao post.