Vai ser inaugurado em agosto o Cine Drive-In Bahia


O público terá acesso à sessões de cinema, shows ao vivo, stand up comedy, programação infantil e palestras, com total estrutura e segurança

Atentos ao que pede o momento, e firmes no exercício da arte de se reinventar, os irmãos Ricardo e Rafael Cal, da Oquei Entretenimento, vão inaugurar em Salvador, o Cine Drive-In Bahia – uma nova aposta de entretenimento, onde as pessoas poderão se divertir sem precisarem sair do isolamento social. O formato drive-in, que fez sucesso nos anos 50 e 60, voltou a ganhar atenção no mundo inteiro durante a pandemia, já que a experiência permite viver momentos compartilhados sem contato, cada um dentro do seu carro.

Previsto para ser inaugurado no início de agosto, no estacionamento externo do Shopping da Bahia, sentido Caminho das Árvores, o Cine Drive-In Bahia contará com sessões de cinema, programação infantil, espetáculos de comédia e shows musicais. O sistema de som será realizado via frequência de radio. Fora do carro, o espaço estará em silêncio para evitar o desconforto da vizinhança.

Os espaços transformados em drive-ins, são considerados seguros, já que o público fica confinado dentro do próprio carro, tendo pouca ou nenhuma interação com o exterior. Seguindo à risca os protocolos e recomendações de segurança e higienização, que garantem a saúde da equipe trabalhadora e do público, a produção avisa que só serão permitidas, no máximo, quatro pessoas por carro.

 Ao chegarem ao local, todos os passageiros terão sua temperatura medida. As vagas do estacionamento serão reservadas por ordem de chegada e serão utilizadas de maneira intercalada para manter 2m de distância entre cada carro. Os veículos ficarão estacionados de frente para a tela e os ingressos serão vendidos 100% online.

“Além dos ingressos, cada carro deverá levar 1kg de alimento não perecível, que serão doados parte para as Obras Sociais Irmã Dulce e parte para parceiros da classe de produção cultural, que estão passando por dificuldades nessa pandemia”, acrescenta Rafael Cal.

SERVIÇOS – O Cine Drive-In Bahia oferecerá serviço de alimentação, bar e bomboniere com pedidos feitos através do aplicativo do projeto, para evitar o contato físico. Para o pagamento, a pessoa apontará o celular para o QR Code do cardápio e pagará com a tecnologia de aproximação.

Não será permitida a venda de bebidas alcóolicas para motoristas e menores de 18 anos. Também não será permitida a entrada com comida e bebida no drive-in. A ida ao banheiro será feita através de uma fila digital. O cliente só entrará no local após a outra pessoa sair. Qualquer dúvida que o cliente precise, ele poderá ligar o pisca alerta e será atendido.

O Drive-in já é uma realidade no mundo inteiro quando se fala do novo entretenimento. “Com a bênção do nosso Sr. do Bonfim, demos a volta por cima, nos reinventamos e anunciamos essa grande novidade. A espera acabou, estamos de volta e mais fortes do que nunca. Nosso foco é oferecer total estrutura para que o público possa de divertir em segurança. A prioridade é a segurança humana, vamos zelar por isso”, afirma Ricardo Cal.

Os valores de cada sessão variam de acordo com a programação do dia. O projeto começará a funcionar assim que o Estado esteja com a taxa de ocupação dos leitos de UTI exclusivos de Covid-19 abaixo de 75%.

O Cine Drive-In Bahia é uma realização da Oquei Entretenimento em parceria com a D’ Light e People.

PROGRAMAÇÃO DO CINE DRIVE-IN BAHIA

Exibição de Filmes

Quarta, quinta e sexta: três sessões de cinema

Sábado e Domingo: duas sessões de filmes à tarde e duas sessões à noite

Programação Geral

– Sábado e domingo à tarde: programação infantil

– Sábado à noite:  shows musicais

– Domingo à noite: stand up comedy e shows musicais

Aviso: Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não reflete a opinião deste site. Todos os comentários são moderados e nos reservamos o direito de excluir mensagens consideradas inadequadas com conteúdo ofensivo como palavrões ou ofensa direcionadas a pessoas ou instituições. Além disso, não serão permitidos comentários com propaganda (spam) e links que não correspondam ao post.