“Galinho Dendicasa”em espaço exclusivo para lives


Leo Macedo. Foto Cadu Morais/Divulgação

No sábado, dia 27 de junho, às 19:30 acontece o “Galinho Dendicasa”, versão online do evento “Arraiá do Galinho”, que por conta da pandemia no Covid 19 não aconteceu em sua edição física. E o local escolhido para abrigar o evento foi a Live Solutions, empresa baiana que reúne soluções de infraestrutura de link dedicado de Internet, cenografia, som, luz, para realização de evento online.

Pioneira no estado, a Live vai ser responsável pelo projeto de cenografia e transmissão dos shows para todas as plataformas digitais, como Youtube, incluindo o sinal para transmissão na TV. Seguindo todas as medidas de segurança dos órgãos de saúde, para entrar no espaço será necessária a medição de temperatura, além de obrigatório o uso de máscara, álcool em gel e o distanciamento social.

O objetivo da empresa é realizar eventos em segurança para quem está trabalhando, levando lazer para as pessoas que estão em casa e movimentando o mercado de entretenimento que está parado por conta do coronavírus.

Galinho Dendicasa – Arraiá do Galinho
Onde: TV Aratu e www.youtube.com/universooficial
Quando:27/06 (Sábado)
Horário: 19:30

Aviso: Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não reflete a opinião deste site. Todos os comentários são moderados e nos reservamos o direito de excluir mensagens consideradas inadequadas com conteúdo ofensivo como palavrões ou ofensa direcionadas a pessoas ou instituições. Além disso, não serão permitidos comentários com propaganda (spam) e links que não correspondam ao post.