Festival São João da Minha Terra


A sanfona de Targino Gondim vai tocar para animar uma live dedicada a economia solidária de 15 territórios. O convite da Secretaria do Trabalho, Emprego, Renda e Esporte (Setre), o sanfoneiro participará do o Festival São João da Minha Terra no próximo dia 22. O evento ainda contará com nomes como Adelmário Coelho e Zelito Miranda e acontecerá entre os dias 22 e 24 de junho.

A programação ainda contará com aulas dos chefes Bela Gil, Rosa Gonçalves e Guga Rocha que também mostrarão toda a diversidade da Bahia manifestada na culinária. A ação é um convite às pessoas que estão em distanciamento social devido à crise sanitária que assola o mundo, a vivenciarem o São João com muito forró, diversão e comprando da economia solidária do território em que reside, contribuindo com o desenvolvimento local.

Realizado pela a ação tem a participação dos 13 Cesols que fazem parte da política pública de economia solidária do estado da Bahia. Para adquirir os produtos da economia solidária e obter mais informações sobre o evento é só acessar o site www.festivalecosolba.com.br.

Targino Gondim – Tudo começou quando ainda era um menino em Juazeiro (BA), onde aprendeu a tocar sanfona e inspirado no maior ícone do instrumento, Luiz Gonzaga. Venceu o Grammy Latino 2001 (o Oscar da Música) com a canção de sua autoria Esperando na Janela, que também ganhou a voz de Gilberto Gil e deu ao artista espaço na longa brasileiro, “Eu, Tu, Eles”. Em 2001, lança pela Warner seu primeiro CD Nacional: Dance Forró Mais Eu, produzido por Roberto Sant’Anna, e com participação de Gilberto Gil.

O Targino Sem Limites trabalho vem em conjunto com nomes como Zeca Baleiro, Ivete Sangalo, Carlinhos Brown, Fagner, Gilberto Gil, Bell Marques, Xandy Aviões e Baiana System. Muitas destas canções serão acompanhadas de clipes com estes nomes.

#targinosemlimites

#targinogondim
#fiqueemcasa

#souoforró
#LiveShowSemLimitesTargino

Redes Sociais

Instagram:@targinogondimoficial
Facebook:@targinogondimoficial/
Spotify: https://open.spotify.com/artist/06DyNLtCMLMWhuB5YtocAR

YouTube Targino na farra: https://www.youtube.com/watch?v=jQTNxZKPVEY&feature=youtu.be

YouTube: https://www.youtube.com/watch?v=pTCDqgcKdIM&list=PL_HGhfk_snV88i0rMC9zIFy7HIadp9BnE&index=1

Aviso: Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não reflete a opinião deste site. Todos os comentários são moderados e nos reservamos o direito de excluir mensagens consideradas inadequadas com conteúdo ofensivo como palavrões ou ofensa direcionadas a pessoas ou instituições. Além disso, não serão permitidos comentários com propaganda (spam) e links que não correspondam ao post.