Live de Elba Ramalho no Dia de Santo Antônio


Divulgação

O brasileiro espera o ano todo pelo São João, momento de celebrar suas origens, costumes e tradições. Tempo de preparar quitutes, de arraiá na rua, de fogueira acesa e de dançar forró. Porém, esse ano, com a pandemia de Coronavírus (Covid-19), a festança terá um formato diferente. Será na segurança da sua casa com uma live inesquecível da artista mais esperada dos arraiás de todo Brasil, a cantora Elba Ramalho. No dia 13 de junho, prepare-se para trazer de volta todas aquelas lembranças do São João que a gente tanto ama, às 16h com uma receita mais que especial preparada pelo Chef Batista, em seguida, com as coreografias de forró do casal Ju Paiva e Dam Fernandes, e às 17h com o grande show, no canal do YouTube de Elba. (Texto You Tube)

Na sua página no Facebook, a artista convida todo mundo para assistir ao show:”O São João deste ano vai ser diferente! Sábado, dia 13 de junho, o arraiá vai ser no meu canal do YouTube, em uma live inesquecível: https://www.youtube.com/watch?v=SnH6SknOauE Então já salve o lembrete e prepare sua sala pra gente dançar muito forró!”

Saiba mais:
www.elbaramalho.com.br
www.facebook.com/ElbaRamalhoOficial
www.twitter.com/elbaramalho
www.instagram.com/elbaramalho

Aviso: Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não reflete a opinião deste site. Todos os comentários são moderados e nos reservamos o direito de excluir mensagens consideradas inadequadas com conteúdo ofensivo como palavrões ou ofensa direcionadas a pessoas ou instituições. Além disso, não serão permitidos comentários com propaganda (spam) e links que não correspondam ao post.