Projeto Capoeira Livre e a websérie Som do Amor na FGM


Fotos/Divulgação

O #ConexãoFGM exibe na próxima semana, de segunda-feira (11) a quinta-feira (14), das 08h às 21h, um episódio por dia, do “Projeto Capoeira Livre”, fruto da idealização e coordenação geral de Camila Moreira “Cigana”, com produção de Walerie Gondim e Olorum Filmes e financiamento via edital Arte Todo Dia – Ano V, da Fundação Gregório de Matos, Prefeitura de Salvador.

O projeto Capoeira Livre: Diversidade, Igualdade e Vadiação promoveu encontros e debates, apresentações artísticas e oficinas sobre temas como a participação feminina e LGBTQI+, as deficiências, o racismo, a educação e a intolerância religiosa no mundo da capoeira, entre novembro e dezembro de 2019. A atividade, que teve cada encontro encerrado com uma roda aberta, aconteceu na Cidade Baixa (Salvador – BA) e se colocou como um espaço de troca, formação e valorização da tradição oral da capoeira na cidade.

Na sexta-feira (15), o #ConexãoFGM apresenta a websérie compilada “Som do Amor”, com direção e roteiro de Gustavo Seabra.  Dito (Tiago Querino) vai inscrever a música do amigo Cezão (Marinho Gonçalves) em um festival de uma rádio, mas se encanta pela produtora Marina (Stela Andrade) e diz que é o compositor da canção.

No final de semana, a partir das 07h da manhã do sábado (16), até às 00h do domingo (17), ficará disponível todo o conteúdo apresentado durante a semana. É possível assistir do computador, smart TV, tablet, celular… qualquer dispositivo eletrônico com acesso à internet, através do canal do YouTube da FGM ( https://bit.ly/2vQgnJz ).

Para saber de toda programação do #ConexãoFGM, basta seguir a FGM nas redes @fgmoficial (Instagram) e @fgmcultura (Facebook).

Aviso: Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não reflete a opinião deste site. Todos os comentários são moderados e nos reservamos o direito de excluir mensagens consideradas inadequadas com conteúdo ofensivo como palavrões ou ofensa direcionadas a pessoas ou instituições. Além disso, não serão permitidos comentários com propaganda (spam) e links que não correspondam ao post.