Danniel Vieira celebra crescimento nas mídias sociais


Divulgação

As mídias sociais nunca foram tão usadas quanto agora. Em tempos de pandemia do novo coronavírus, muitas empresas, pessoas físicas e também artistas têm aproveitado o alcance que os números vêm tendo na internet, para ativar seus produtos e serviços. É o caso do cantor baiano Danniel Vieira, que está chegando à marca de meio milhão de interações em seu perfil no site Sua Música.

Só de plays/streams dos discos e músicas, são quase 320 mil. Outros 100 mil são downloads, número que acaba de ser conquistado, após o início da quarentena. “São novos tempos. Estamos cada vez mais conectados. O fã quer ouvir a música, quer consumir o disco, mas também quer ter mais acesso direto aos artistas. Tenho aproveitado esse momento pra estreitar ainda mais esses laços e também mostrar um pouco da minha intimidade, em casa, com meus filhos e minha esposa”, afirma o cantor.

Vale lembrar que Danniel aproveitou o momento em que as pessoas estão seguindo recomendação de distanciamento social e, antecipou o lançamento de um EP com três músicas, que está em todas as plataformas. Os números cresceram também no canal do Gordinho no Youtube. Com o início das Lives por lá, os assinantes do canal já ultrapassaram a marca de 10 mil, o que representa um crescimento de mais de 50% no último mês. O vídeo com a mais recente transmissão ao vivo, por exemplo, já foi visto por quase 200 mil pessoas!

Aviso: Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não reflete a opinião deste site. Todos os comentários são moderados e nos reservamos o direito de excluir mensagens consideradas inadequadas com conteúdo ofensivo como palavrões ou ofensa direcionadas a pessoas ou instituições. Além disso, não serão permitidos comentários com propaganda (spam) e links que não correspondam ao post.