Presente especial para as Mães em rede de farmácias


Fotos/Divulgação

Frases inspiradoras em camisetas temáticas, disponíveis na rede de farmácias, reforçam que é possível estar junto de quem se ama mesmo à distância.

Próximo domingo (10/5), será o Dia das Mães, mas com as medidas de distanciamento social e inúmeras lojas ainda fechadas, muitos filhos não conseguirão se reunir com suas mães ou comprar um presente para celebrar esse dia especial. Pensando em garantir conveniência aos clientes e ajudá-los a demonstrar esse carinho, a Pague Menos oferece camisetas comemorativas com frases especiais para que todos possam expressar seu amor e afeto, mesmo à distância.

Cada camiseta, que custará R$30, traz uma mensagem inspiradora, lembrando que os verdadeiros sentimentos nos unem ainda mais nesse momento. Em cores variadas, é possível escolher entre uma das três opções: “Amor de mãe é sempre o melhor remédio”, “O amor que nos une nem a distância separa”, e “Contando os segundos pra gente se abraçar de novo”.

As camisetas temáticas são um mimo adicional para quem escolheu presentear com produtos de cuidado pessoal e beleza ou dermocosméticos – que podem ser encontrados na Pague Menos, com descontos e promoções variadas.

Os modelos estão disponíveis nas lojas Pague Menos de Fortaleza, Salvador e Recife. E para garantir a segurança de todos, também podem ser comprados pela loja e-commerce, com opção Clique&Retire. Nesse caso, a entrega pode ser na casa do cliente ou diretamente na casa de sua mãe. A seguir está a relação de lojas em que as camisetas estão à venda em cada cidade:

Salvador

Loja 133 – Av. Manoel Dias, 1313
Loja 180 – Av. Tiradentes, 906A
Loja 155 – Av. Euclides da Cunha, 37
Loja 584 – Rua Jayme Sapolnik, 2
Loja 198 – Av. Joana Angélica, 924
Loja 628 – R. das Hortênsias, 506, Quadra K
Loja 713 – Av. Afranio Peixoto, 35A
Loja 394 – R. Prof. Sabino Silva, 674
Loja 172 – R. Barros Falcão, 34
Loja 588 – Rua Capitão Melo, 35

Aviso: Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não reflete a opinião deste site. Todos os comentários são moderados e nos reservamos o direito de excluir mensagens consideradas inadequadas com conteúdo ofensivo como palavrões ou ofensa direcionadas a pessoas ou instituições. Além disso, não serão permitidos comentários com propaganda (spam) e links que não correspondam ao post.