Opções de presentes e almoço para o Dia das Mães


Fotos divulgação

O Dia das Mães é a segunda data mais importante do calendário do varejo. Pensando nisso, o Shopping Itaigara vai oferecer um serviço de drive thru para facilitar a vida de lojistas e clientes, que poderão comprar através do e-comerce ou televendas e buscar a mercadoria no shopping sem sair do carro. O Itaigara disponibilizará em seu site e redes sociais a relação das lojas participantes e os canais de vendas – sites, aplicativos, whatsapp, Instagram, Facebook, entre outros. A partir da segunda-feira, dia 4, o serviço de entrega funcionará das 10h às 18h no estacionamento em frente ao shopping (E1).

“O Dia das Mães é uma das datas mais celebradas por clientes e lojistas. Por isso, não poupamos esforços para oferecer esse serviço de forma segura e que pode ajudar a tornar esse momento em família mais leve”, disse o superintendente do Shopping Itaigara, André Podhorodeski. Devido ao fechamento dos shoppings durante a pandemia da Covid-19, o segmento do varejo tem se reinventado para manter a proximidade com seus clientes. A depender do sucesso dessa experiência, a mecânica de take away (para viagem) pode seguir funcionando, de segunda a sábado, mesmo depois do Dia das Mães. Arezzo, Prata&Cia, Laiz de Monteê e Óticas Olivera são algumas das marcas participantes, entre muitas outras. Durante a retirada do produto, os clientes serão isentos da cobrança de estacionamento.

Como funciona?

O cliente acessa o site (www.shoppingitaigara.com.br) ou as redes sociais do Shopping Itaigara, verifica as lojas participantes e entra em contato com a marca pelo atendimento online para escolher o produto que deseja, selecionar a forma de pagamento e, por fim, agendar um horário para a retirada do produto diretamente com o vendedor. A entrega será feita em uma área especial e sinalizada no estacionamento do shopping. O Itaigara oferecerá três estações de entrega (estrutura física) no estacionamento em frente ao shopping (Estação 01 para as lojas do piso térreo, Estação 02 para as lojas do 1º piso e Estação 03 para as lojas do 2º piso).

Vale lembrar que não será permitido o acesso de clientes ao interior do shopping ou que os mesmos saiam do veículo no estacionamento para a retirada da mercadoria. A entrega deverá ser realizada com horário previamente agendado entre o cliente e o lojista e só será permitido o acesso de carros ao local, não será permitido o acesso de motos e pedestres. Os clientes deverão, obrigatoriamente, estar de máscara facial e todos os produtos serão higienizados antes da entrega da mercadoria, conforme orientações das autoridades de saúde.

 

 Culinária italiana no Muy Massa

Uma das datas comemorativas mais especiais do ano está chegando. E para comemorar o Dia das Mães em casa, ao lado de quem mais se ama, o restaurante especializado na culinária italiana, Muy Massa, traz diversas opções de pratos práticos e saborosos para a data. O cardápio oferece uma variedade de massas artesanais e molhos – que podem ser montados a gosto do cliente -, além de entradas, risotos, lasanhas, parmegianas, massas recheadas, sobremesas, vinhos e bebidas.

Para o Dia das Mães, celebrado no domingo (10/05), o restaurante está trabalhando com os agendamentos de pedidos até sábado (09/05) e oferecendo diversos mimos para os clientes. Nos pedidos acima de R$ 100, o cliente ganha uma fatia da tradicional torta búlgara como sobremesa. Já para os pedidos acima de R$ 300, será enviado um chocolate em forma de coração da confeitaria Cioccolato. Todos os pedidos agendados até o dia 09 de maio terão taxa de delivery gratuita, para bairros que vão do Corredor da Vitória à Patamares, e poderão ser feitos pelo site https://www.deliverydireto.com.br/muymassa/muymassa ou whatsapp 71 99396-9028.

Já pra quem deixar para a última hora, no domingo (10), o Muy Massa estará recebendo os pedidos também através da plataforma do iFood, sujeito a disponibilidade da casa e taxa de entrega do aplicativo. Para mais informações e cardápio completo, acessar o instagram @muymassa.

Biossegurança – Durante o período de pandemia do Covid-19, o Muy Massa está seguindo rigorosamente protocolos especiais de higienização e biossegurança recomendados pelos órgãos de saúde. Além disso, orienta os seus profissionais, tanto internos quanto os entregadores, sobre os cuidados para o manuseamento dos utensílios e alimentos bem como a utilização do álcool gel, desde a elaboração dos pratos até a entrega em casa.

 

Aviso: Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não reflete a opinião deste site. Todos os comentários são moderados e nos reservamos o direito de excluir mensagens consideradas inadequadas com conteúdo ofensivo como palavrões ou ofensa direcionadas a pessoas ou instituições. Além disso, não serão permitidos comentários com propaganda (spam) e links que não correspondam ao post.