Léo Estakazero faz Ensaios de São João no youtube


Divulgação

Depois do sucesso dos eventos anteriores com artistas nacionalmente conhecidos e casa cheia, artista propõe versão on line do evento.

Se a saudade dos festejos juninos bater, Léo Estakazero dá um acalanto. Este ano, junto a Norberto Curvelo e Jó Miranda, o artista prepara a edição 2020 do Ensaios de São João. O evento que marcou época com sucesso de público e nomes nacionais retorna com sua versão on line. Nesta quinta-feira, dia 30, a partir das 20 horas, em um cenário junino os três cantam e conversam sobre a folia junina, no YouTube(http://www.youtube.com/leoestakazero).

“Estamos vivendo um momento difícil, por isso, como propagadores da alegria junina, temos o dever de alegrar quem está em casa. A ideia é trazer o evento para mais perto do nosso público”, disse Léo.

Novos encontros já estão sendo pensado pelo trio, em noites quintas-feiras, para entreter os amantes dos festejos. “O São João é uma festa muito familiar, por isso, mesmo estando em casa, pais, mães e filhos devem colocar suas roupas quadriculadas, preparar seus quitutes juninos e arrastar o sofá para dançar, porque forró não vai faltar”, disse Léo.

#FiqueEmCasa

Aviso: Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não reflete a opinião deste site. Todos os comentários são moderados e nos reservamos o direito de excluir mensagens consideradas inadequadas com conteúdo ofensivo como palavrões ou ofensa direcionadas a pessoas ou instituições. Além disso, não serão permitidos comentários com propaganda (spam) e links que não correspondam ao post.