“1ª Micareta Virtual” com Tuca Fernandes


Divulgação

Com a intenção de amenizar o isolamento social necessário para evitar a propagação do novo coronavírus, estão acontecendo diversas mobilizações através da internet. Por conta disso, o projeto Somos Carnaval, de Brasília, idealizou a “Micareta Virtual”, com a ideia de criar um ponto de encontro e de alegria para os amantes do Carnaval no Brasil e no mundo.

A primeira edição da micareta acontecerá hoje, quarta-feira (25 de março), a partir das 20 horas. E uma das atrações da estreia será o cantor baiano Tuca Fernandes. No repertório, Tuca já selecionou músicas de sucesso como: “Loucuras de Verão”, “Fevereira”, “Praieiro”, entre outras. Vai aproveitar também para mostrar músicas do seu mais recente projeto, como “Que Calor”. Quem também se apresenta são os cantores Lelo Lobão (ex-Chiclete e atual Baianeiros) e Jonny Ditambor.

“Gente isso é muito serio! Não é exagero ficar em casa não, galera. Quem puder fica em casa, se cuida e cuida do outro. Estou preparando uma apresentação massa para vocês. Vamos alegrar esse isolamento. Vamos fazer festa, mas vamos também rezar para que o melhor aconteça e que tudo isso acabe logo. Vamos nos cuidar, estamos todos juntos nessa, amo vocês!”, diz Tuca.

Quando: 25/03/2020
Horário: 20 horas
Onde: através do Instagram
Acesse:https://www.instagram.com/somoscarnaval/?hl=pt-br

 

Aviso: Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não reflete a opinião deste site. Todos os comentários são moderados e nos reservamos o direito de excluir mensagens consideradas inadequadas com conteúdo ofensivo como palavrões ou ofensa direcionadas a pessoas ou instituições. Além disso, não serão permitidos comentários com propaganda (spam) e links que não correspondam ao post.