Curso de inglês gratuito on line


O avanço do coronavírus, classificado pela Organização Mundial de Saúde (OMS) como uma pandemia, vem mudando as rotinas das pessoas ao redor do mundo, que estão ficando cada vez mais em casa. Isso pode prejudicar principalmente os estudantes que perdem acesso ao ensino de suas escolas e universidades. Por isso, a ChatClass, edtech que democratiza o ensino de inglês com o uso de uma Inteligência Artificial no WhatsApp e o suporte de professores do mundo inteiro, oferecerá gratuitamente sua plataforma de aprendizado e aulas ao vivo com tutores do mundo inteiro para qualquer estudante do Brasil até 17 de Abril, podendo se estender.

O serviço engloba conteúdo para todos os níveis do idioma, aulas online com tutores do mundo todo e correção em tempo real sobre a pronúncia dos alunos no Inglês – e tudo isso pelo WhatsApp, sem precisar baixar outro aplicativo.

Para acessar é tão simples quanto usar o WhatsApp:

• Envie um Oi no WhatsApp para o número +1 646 480 0606

• Ou clique neste link: wa.me/16464800606

• Ou acesse nosso site: http://www.chatclass.com.br/

“A nossa missão é democratizar o ensino de Inglês no mundo e não poderíamos deixar de apoiar os estudantes brasileiros nesta situação. Ainda bem que temos uma tecnologia avançada, mas ao mesmo tempo com simples acesso para permitir que eles aprendam de casa, bastando para isso um celular com WhatsApp”, afirma o CEO, Jan Krutzinna.

Sobre a ChatClass- Edtech fundada em Nova York e idealizada pelo empreendedor alemão Jan Krutzinna, duas vezes graduado em Harvard, visa democratizar o ensino bilíngue por meio de tecnologias já inseridas no cotidiano dos alunos. Desenvolveu sua inteligência artificial para educação que funciona via WhatsApp e também traz o Intercâmbio em Sala de Aula, que conecta professores, alunos e tutores estrangeiros para que possam praticar o Inglês da melhor forma: falando. Já impactou mais de 150 mil alunos de escolas públicas e particulares de todo o Brasil e foi selecionada por programas como SEED-MG, Estação Hack do Facebook e Google Campus for Startups, além de ter recebido investimentos da Canary e Graph Ventures.

Aviso: Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não reflete a opinião deste site. Todos os comentários são moderados e nos reservamos o direito de excluir mensagens consideradas inadequadas com conteúdo ofensivo como palavrões ou ofensa direcionadas a pessoas ou instituições. Além disso, não serão permitidos comentários com propaganda (spam) e links que não correspondam ao post.