Restaurante Casa de Tereza com atendimento presencial e por telefone


Foto Leonardo Freire/ Divulgação

Unindo forças e de olho na pandemia do Covid -19, o Restaurante Casa de Tereza, localizado no bairro do Rio Vermelho, que já cumpre rigorosamente as práticas de higiene e saúde, funcionará normalmente, com atendimento presencial e através dos aplicativos Ifood e Rappy. “Nossa equipe segue rigorosamente os procedimentos de higiene e segurança. Não abro mão nessa luta contra a disseminação do Covid-19, mantendo o restaurante aberto e seguro”, afirma Tereza. Com um cardápio autoral, assinado pela chef Tereza Paim, delícias da culinária baiana e regional, são destaques e ótimas opções para o almoço ou jantar, de segunda a domingo, das 12h às 23h. Em tempos de quarentena, as reservas de mesas poderão ser realizadas através dos contatos (71) -3329-3016 | (71) – 99170-6475.

Medidas preventivas – Procurado por turistas do mundo todo e visitantes, o restaurante adotou algumas medidas de reforço à prevenção. Dentre elas, o estabelecimento está trabalhando com 50% de sua equipe, para evitar aglomerações dentro do próprio espaço, compras suspensas e trabalhando com o estoque de giro, alimentos e bebidas, com provisão para 3 meses, aumento de vigilância nas boas práticas de produção que inclui higienização perfeitas e repetidas das pessoas e das superfícies de trabalho com álcool 70ºC, disponibilização de álcool em gel em todos os acessos da casa, limpeza diária dos cardápios, maçanetas e outros acessórios de uso compartilhado, simplificação do set-up das mesas, reduzindo ao máximo a manipulação de acessórios.

Também fazem parte das medidas, displays em vários pontos, com instrução de como fazer uma higienização eficaz para mãos e braços, forte contentor de proliferação, de acordo com a Organização Mundial de Saúde (OMS), a redução de jornada de trabalho em 1 hora dos funcionários e a obrigatoriedade de todos os colaboradores do Casa de Tereza, em tomar banho ao chegar no trabalho, antes do início dos serviços.

 

Aviso: Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não reflete a opinião deste site. Todos os comentários são moderados e nos reservamos o direito de excluir mensagens consideradas inadequadas com conteúdo ofensivo como palavrões ou ofensa direcionadas a pessoas ou instituições. Além disso, não serão permitidos comentários com propaganda (spam) e links que não correspondam ao post.