Festival de Forró em Itacaré tem nova data


Elba Ramalho e Geraldo Azevedo estarão no evento de Targino Gondim. Divulgação

Uma nova data para um dos festivais mais queridos da Bahia. Em virtude da pandemia de coronavirus que acontece em todo o mundo, a organização da quarta edição do Festival de Forró de Itacaré informa que o evento acontecerá de 4 a 6 de setembro.

Nestes dias, nomes como Targino Gondim, Geraldo Azevedo, Elba Ramalho se encontram no destino, que também contará com uma grade de programação que inclui além dos shows, comidas e bebidas típicas, aulões de forró e o Arrastão da Rural Elétrica, além dos fins de tarde com forró na Cabana Corais. Evento gratuito.

Targino Gondim em foto de Henriqueta Alvarez/Divulgação

O 4º Festival de Forró de Itacaré é promovido pela Prefeitura Municipal de Itacaré em parceria com Targino Gondim. Todos os dias, antes dos shows do palco maior, tem programação de frente para o mar. Em uma das praias mais bonitas de Itacaré, a da Concha, na Cabana Corais, às 16 horas, o curador do evento convida os amigos para um por do sol com música.

4ª edição do Festival de Forró de Itacaré
Dias: 4 a 6 de setembro
Horário: a partir das 16h
Onde: Orla de Itacaré, Sul da Bahia
Aberto ao Público.
Crédito da foto: Henriqueta Alvarez

Aviso: Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não reflete a opinião deste site. Todos os comentários são moderados e nos reservamos o direito de excluir mensagens consideradas inadequadas com conteúdo ofensivo como palavrões ou ofensa direcionadas a pessoas ou instituições. Além disso, não serão permitidos comentários com propaganda (spam) e links que não correspondam ao post.