Palco do Rock, em Piatã, terá 38 bandas


O tradicional  Festival Palco do Rock , em sua 26ª edição no período de 22 a 25 de fevereiro, terá 38 bandas que vão se apresentar na Praça de Piatã, um local aprazível e gratuito para a galera que não curte o carnaval e quer fugir dos ritmos da festa momesca.

A festa roqueira deste ano fará homenagem ao cantor e compositor Andre Matos, vocalista de bandas ícones do heavy metal brasileiro, como Viper, Angra e Shaman, que morreu de infarto em junho do ano passado, aos 47 anos.

Como tinha sido noticiado anteriormente que a cantora baiana Pitty iria estar presente no festival, no entanto a vinda da roqueira não foi possível. Mas há atrações que já fizeram parte da programação do Palco do Rock como Contrapartida, The Cross, Lo Han, Madness Factory, Muqueta na Oreia, Unconscious Disturbance, Louder, Metacros, Alquimea, Arcantis, Guga Canibal, entre outros.

Programação Palco do Rock 2020 Carnaval de Salvador

 

Aviso: Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não reflete a opinião deste site. Todos os comentários são moderados e nos reservamos o direito de excluir mensagens consideradas inadequadas com conteúdo ofensivo como palavrões ou ofensa direcionadas a pessoas ou instituições. Além disso, não serão permitidos comentários com propaganda (spam) e links que não correspondam ao post.