Três circuitos de Carnaval em Canavieiras


Foto: Reprodução do Facebook/Prefeitura de Canavieiras

O Carnaval Ser Humano, em Canavieiras, acontece entre os dias 20 a 25 de fevereiro, em três circuitos, com palco na Praia da Costa, no Sítio Histórico, dois trios na Avenida Otávio Mangabeira e uma Tenda com djs. Nos 5 dias de festa mais de 30 artistas passarão pelos pontos e é esperado um público de mais de 10 mil pessoas.

O ponta pé inicial foi ontem,  20 de fevereiro, com a saída do Bloco das Almas, o mais tradicional da cidade. Com mais de 100 anos de existência todos os participantes saem vestidos de branco e máscaras e segue pela Avenida Otávio Mangabeira ao som de marchinhas antigas.

No Sítio Histórico acontecerá o circuito cultural com resgates das músicas tradicionais com marchinhas e charangas a partir das 18h. Já o agito na avenida começa as 22h horas com apresentações de nomes como Boysinho, Sinho Ferrary, Acsão e Kauã Araujo.

No sábado, dia 22 de fevereiro, o palco localizado na Praia da Costa começa as 10h com interatividade, carro de som e shows a partir das 16h. A Tenda Mix receberá 3 djs por dia a partir das 22h animando a galera. Ainda terão desfile de blocos, blocos infantis e apresentações culturais.

Aviso: Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não reflete a opinião deste site. Todos os comentários são moderados e nos reservamos o direito de excluir mensagens consideradas inadequadas com conteúdo ofensivo como palavrões ou ofensa direcionadas a pessoas ou instituições. Além disso, não serão permitidos comentários com propaganda (spam) e links que não correspondam ao post.