Espetáculo “Me Brega Baile”


Foto Caio Lírio/Divulgação

“Me Brega Baile” é um mergulho no universo dos bailes de dança de salão. Devaneios e ambições de cinco bailarinos viados instauram a construção de uma atmosfera bem romântica – e brega! Entre valsas, forrós e vale a pena ver de novo, uma grande celebração à diversidade em forma de baile-espetáculo! O coletivo compreende a dança de salão nos corpos de seus intérpretes-criadores: corpos viados, afeminados, fechativos, brutos e mais um bocado de coisa. Este coletivo é composto por Alisson George, Guilherme Fraga, Jônatas Raine, Leandro Oliveira, Marcelo Galvão e Ruan Wills.

Me Brega Baile

Quando:

06, 07 e 08 de março de 2020, 20h

13, 14 e 15 de março de 2020, 20h

Onde: Sala do Coro do Teatro Castro Alves

Quanto: R$ 30 (inteira) e R$ 15 (meia)

Classificação indicativa: Livre

 

VENDAS

Os ingressos para o espetáculo podem ser adquiridos na bilheteria do Teatro Castro Alves, nos SACs do Shopping Barra e do Shopping Bela Vista ou pelos canais da Ingresso Rápido. Acesse página de vendas em http://site.ingressorapido.com.br/tca.

 

Aviso: Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não reflete a opinião deste site. Todos os comentários são moderados e nos reservamos o direito de excluir mensagens consideradas inadequadas com conteúdo ofensivo como palavrões ou ofensa direcionadas a pessoas ou instituições. Além disso, não serão permitidos comentários com propaganda (spam) e links que não correspondam ao post.