16º Festival Internacional de Artistas de Rua abre inscrições


Bernard M. Snyder/Divulgação

O 16º Festival Internacional de Artistas de Rua da Bahia acontece de 12 a 21 de março em Salvador, Senhor do Bonfim e Morro do Chapéu. Artistas e grupos nacionais e internacionais farão shows gratuitos, em praça pública, com os artistas atuando e tocando muito perto ao público, sem palco, no mesmo chão, na mesma luz, cara a cara com os espectadores.As apresentações serão nas áreas de música, teatro, poesia, dança, acrobacia, palhaços e vários tipos de performances. O clima é de “cultura na praça e tudo de graça”, ou quase, já que os artistas aceitarão o agradecimento do público no “chapéu”.

O Festival Internacional de Artistas de Rua da Bahia começou em fevereiro de 2002 e tem apoio financeiro do Governo do Estado, através do Fundo de Cultura, Secretaria da Fazenda e Secretaria de Cultura da Bahia.

Inscrições abertas – O 16º Festival Internacional de Artistas de Rua da Bahia está com suas inscrições abertas até o dia 16 de fevereiro. Podem participar espetáculos e artistas que atuem nas áreas de música, mímica, acrobacia, ilusionismo, comicidade, dança, teatro, poesia e artes plásticas. A inscrição é realizada da seguinte forma :

1 – O artista baixa e preenche o formulário disponível no site www.festivalderua.com.

2 – Envia para o e-mail [email protected].

Artistas do mundo todo podem se inscrever, mas é preciso que as performances tenham alta qualidade e profissionalismo e caráter de show de rua, além de contar com o elemento de “chapéu”, ou seja, receber a aprovação do público em forma de moedas e cédulas jogadas dentro do chapéu do artista.

www.festivalderua.com

Direção Artística: Bernard M. Snyder

Uma Produção: Selma Santos Produções e Eventos

Fone: 55 (71) 3261.2179

End: Av. Vasco da Gama,

2.931 – sl 126 – Edf. Gold Center

CEP: 40.230-731,

Vasco da Gama,

Salvador-Bahia-Brasil

www.selmasantos.com.br

 

Aviso: Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não reflete a opinião deste site. Todos os comentários são moderados e nos reservamos o direito de excluir mensagens consideradas inadequadas com conteúdo ofensivo como palavrões ou ofensa direcionadas a pessoas ou instituições. Além disso, não serão permitidos comentários com propaganda (spam) e links que não correspondam ao post.