Ensaios de verão da Timbalada até março


Foto Mônica Carvalho/Divulgação

Os ensaios de verão da Timbalada estão de volta. Vem aí a segunda edição do Reguetho, realizada no Candhyall Guetho Square, sempre a partir das 17h. Os ingressos para a estreia do dia 5 já estão esgotados, mas o público pode garantir a entrada para os próximos encontros, que acontecem dia 19/01, 16/02 e 1º/03, no Sympla e Partiu Balada. O Reguetho é uma realização da Oquei Entretenimento e Candyall Entertainment.

Mais informações: Os cantores da Timbalada, Buja Ferreira, Paula Sanffer e Rafa Chagas estarão no comando da festa. Eles prepararam um repertório que promete trazer uma mescla de grandes clássicos da banda com músicas inéditas. Para a temporada do verão 2019/2020: “Chupeta”! Que é o primeiro single de um álbum com 10 faixas, nas quais 9 são inéditas e uma readaptação; “Enlouqueceu”, lançada recentemente, “Tá na Mulher” (com produção musical de Carlinhos Brown) anteriormente cantada por Augusto Conceição e com Carlinhos no vocal. “Minha História”, “A Latinha”, “Mimar Você”, “Toque de Timbaleiro”, entre outros sucessos de carnavais passados também não ficarão de fora.

O novo single “Chupeta” foi produzido por Carlinhos Brown, Candyall Music, com produção adicional de Plinelson Silva, e colaboração dos músicos participantes. A canção foi composta pelo caçula da linha de frente da Timbalada, Rafa Chagas, e traz uma sonoridade contemporânea misturada a clássica batida da liderança rítmica universal dos timbais.

Reguetho

Atração Principal: Timbalada
Datas:

5 de janeiro de 2020 (ingressos esgotados)

19 de janeiro de 2020

16 de fevereiro de 2020

 de março de 2020
Horário: A partir das 17h

Local: Candhyall Guetho Square

Endereço: R. Paulo Afonso, 411 – Candeal

Vendas: Sympla Partiu Balada

 

Aviso: Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não reflete a opinião deste site. Todos os comentários são moderados e nos reservamos o direito de excluir mensagens consideradas inadequadas com conteúdo ofensivo como palavrões ou ofensa direcionadas a pessoas ou instituições. Além disso, não serão permitidos comentários com propaganda (spam) e links que não correspondam ao post.