Réveillon Nº1 na paradisíaca Itacaré


Serão cinco dias de festas pré na areia, programações e experiências inesquecíveis na região sul do estado da Bahia no Réveillon Nº1, em Itacaré. E tem a assinatura de Victor Oliva, empresário paulista à frente do Camarote N°1, referência no carnaval carioca, que prepara um novo produto do mercado de entretenimento baiano.

Com produção da Samba, uma das agências da Holding Clube, o projeto promete aquecer ainda mais o turismo na Costa do Cacau, projetando o município para todo o mundo. “Vamos levar um dos maiores eventos do Brasil para Itacaré, uma cidade com visual paradisíaco, bom acesso aos turistas e estrutura para os visitantes. Estamos, com isso, alavancando o local como um destino turístico internacional, aquecendo o desenvolvimento regional”, afirma Victor Oliva, CEO da Holding Clube.

O evento será realizado de 28 de dezembro a 2 de janeiro e receberá mais de 30 artistas nacionais e internacionais em dois diferentes palcos, entre eles Ivete Sangalo, Jorge & Mateus, Kevinho, Durval Lelys, os Dj’s Alok, Zeh Pretim, Sunroi, Dre Guazzeli, Aline Rocha e BlackOut, além do duo ONA Beat e do trio Rooftime. 

No destino, além das festas e beach club que integram o Réveillon Nº1, os visitantes poderão curtir programações e atrações que agradam a todos os tipos de público. Famosa por ser um paraíso dos amantes do surfe e dos esportes radicais, Itacaré também reúne uma vasta área de Mata Atlântica, rios e cachoeiras, além de uma biodiversidade terrestre e marinha singular. Com uma gastronomia variada e boas opções de hospedagem, a cidade é um dos principais destinos turísticos da Bahia.

Segundo o Prefeito de Itacaré, António Damasceno, com o lançamento do Réveillon Nº1 as pousadas e hotéis já entraram para os roteiros mais procurados do país. “Será um dos melhores réveillons que Itacaré já teve. Apenas com o anuncio nas redes sociais já foi suficiente para mobilizar toda a cidade e a região em torno do evento. Todos os segmentos já estão trabalhando com a expectativa em receber bem o grande público”, afirma. O réveillon também contribuirá com o aquecimento do desenvolvimento regional, promovendo geração de empregos e renda e profissionalização do turismo, representando uma injeção de aproximadamente R$30 milhões na economia da cidade.

Do axé ao eletrônico 

No “Main Stage”, se apresentam nomes como Ivete Sangalo, Jorge & Mateus, Kevinho, Durval Lelys, Alok, BaianaSystem, Arca de Noé e Meduza. A música eletrônica, destaque do evento, também estará representada com os Djs Zeh Pretim, Sunroi, Dre Guazzeli, Miss Cady, Santii, Marcelo Faisal, Lucas Paiva, Heitor Melo, Aline Rocha, Juliana Barbosa, e BlackOut, além do duo ON’a Beat e do trio Rooftime.

Não para por aí, entre as atrações do “Jungle Stage”, voltado à conexão com a natureza e o melhor da música brasileira, estão Ju Mineira, Hadji, Cinara, ORIXAFRICANO, Pablo Fierro, Bernardo Campos, Festa ONDA, Mary G, Filipe Raposo, Mangaio, Luisa Viscardi, Wez Malora, Formiga e o duo PAAX Tulum.

No destino, além das festas que integram o Réveillon Nº1, os visitantes poderão curtir programações naturais da região e que agradam a todos os tipos de público, como as praias, rios e cachoeiras. As vendas de pacotes e mini combos para o Réveillon Nº1 já estão disponíveis na Ticket 360.

Réveillon Nº1     
Quando: 28, 29, 30, 31/12 e 02/01/2019.

Onde: Itacaré (BA)

Site: https://reveillonn1.com.br
Ingressos à venda em  Ticket 360. Os valores podem ser alterados de acordo com a mudança de lote.

Pacotes de viagem completo para o Réveillon Nº1 estão disponíveis na InjoyTravel& Experience.

 

Aviso: Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não reflete a opinião deste site. Todos os comentários são moderados e nos reservamos o direito de excluir mensagens consideradas inadequadas com conteúdo ofensivo como palavrões ou ofensa direcionadas a pessoas ou instituições. Além disso, não serão permitidos comentários com propaganda (spam) e links que não correspondam ao post.