Prainha da Negra Cor em Vilas do Atlântico dia 17


Foto Heder Novaes. Divulgação

Sucesso absoluto, a segunda edição do projeto de verão Prainha da Negra Cor já tem data confirmada! O evento está marcado para acontecer no dia 17 de janeiro, a partir das 19h, na Prainha Beach Space, a mais nova barraca de praia em Vilas do Atlântico. A festa trará também como atração o grupo Água Fresca e contará com participações de convidados especiais.

Para o show, a Negra Cor levará a sua fusão rítmica que une hip hop, black music, bases eletrônicas e toda a beleza da música baiana. Liderado por Adelmo Casé, o grupo apresenta um repertório com canções autorais emblemáticas como “Barulhinho Bom”, “Coração Tambor”, “Só Vou Fazer Amor”, “Jogue Tudo Pro Alto” e “O Pingo e a Gota”, além de releituras de sons nacionais e internacionais. Não ficarão de fora também “Várias Queixas” e a nova música de trabalho “Proposta”.

A banda Água Fresca apresentará o seu som dançante, que mistura samba com influências do samba reggae, samba rock, partido alto, lambadas, cantigas de roda do recôncavo e MPB.

Prainha da Negra Cor

Local: Prainha Beach Space – Vilas do Atlântico, em Lauro de Freitas

Data: 17 de janeiro (sexta-feira)

Horário: a partir das 19h

Atrações: Negra Cor e Água Fresca + participações especiais

Ingresso: Arena R$ 45 (meia) | 90,00 (inteira); Área Vip 85 (meia) | 170 (inteira); Bangalô p/ 10 pessoas R$ 1.500,00

Vendas: Prainha Beach Space, Armazém e Armazém Ticket (Salvador Norte Shopping), Pida (Salvador Shopping e Piedade), Line Bilheteria (Shopping da Bahia), Balcão de Ingressos (principais shoppings), Plataformas Digitais, Sympla, Peixe Urbano e Partiu Balada.

Aviso: Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não reflete a opinião deste site. Todos os comentários são moderados e nos reservamos o direito de excluir mensagens consideradas inadequadas com conteúdo ofensivo como palavrões ou ofensa direcionadas a pessoas ou instituições. Além disso, não serão permitidos comentários com propaganda (spam) e links que não correspondam ao post.