Quiosque com produtos das Obras Sociais Irmã Dulce


Foi inaugurado o primeiro quiosque em shopping center com produtos da baiana Santa Dulce dos Pobres. O Dulce Sabor fica localizado no L1 Sul do Shopping Bela Vista, que possui uma parceria bem sucedida há quatro anos com as Obras Sociais Irmã Dulce (OSID), e vai comercializar panetones, pães integrais, broas, brownies, entre outras delícias produzidas pela confeitaria das Obras Sociais Irmã Dulce. Toda a comercialização será revertida para a instituição.

O projeto do quiosque foi assinado pelas arquitetas Paula Cal e Natália Oliveira, do Studio Floor, à convite da OSID. No espaço, a referência às fitas da Igreja do Senhor do Bonfim com os dizeres “Santa Dulce dos Pobres” remete à devoção pela santa baiana.

Campanha Natal

Em comemoração ao ano do Anjo Bom da Bahia, o Shopping Bela Vista reafirmou, pelo quarto ano consecutivo, a tradicional parceria com as Obras Sociais Irmã Dulce para a campanha de Natal. A ação dos panetones fabricados pela Instituição exclusivamente para o shopping já é esperada todos os anos pelos clientes. Para esta edição, foi desenvolvido um panetone com gotas de chocolate ao leite trufado com creme de avelãs, que vem dentro de uma lata personalizada em homenagem a canonização de Irmã Dulce, a primeira Santa Brasileira.

Para participar da campanha, os clientes podem trocar cada R$200,00 em Notas Fiscais de compras, efetuadas de 11 de novembro a 24 de dezembro nas lojas do shopping, por um voucher que dá 80% de desconto na compra de um panetone exclusivo Santa Dulce, saindo por apenas R$ 15. Para os clientes que comprarem de segunda a quinta, os cupons fiscais valem o dobro. A promoção restringe o limite de 10 vouchers por CPF e é valida enquanto durarem os estoques.

Relação completa dos produtos vendidos no Quiosque Dulce Sabor:
Panetone de Frutas Santa Dulce 400g

Panetone de Frutas Zero Ad açúcar Santa Dulce 400g

Panetone Santa Dulce Chocolate 380g

Pão integral Dulce Natura 500g

Pão Integral com Passas Dulce Natura 350g

Pão Integral Light Dulce Natura 350g

Dulce Brownie Dadinhos 200g

Cookie 150g

Broa de Milho Dulce Natura 150g

Broa de Milho Dulce Natura 30g

Aviso: Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não reflete a opinião deste site. Todos os comentários são moderados e nos reservamos o direito de excluir mensagens consideradas inadequadas com conteúdo ofensivo como palavrões ou ofensa direcionadas a pessoas ou instituições. Além disso, não serão permitidos comentários com propaganda (spam) e links que não correspondam ao post.