Futebol, jogos e brincadeiras no Ballgame Soccer Camp


O jogador Dante Bonfim e um participante. Divulgação

O evento Ballgame Soccer Camp é a melhor opção para as férias de fim de ano de quem tem idade entre 7 e 14 anos. É uma espécie de Colônia de Férias que acontece de 27 a 29 de dezembro no Costa Verde Tennis Clube, que fica localizado na Av. Orlando Gomes, 323 – Piatã . Os participantes serão monitorados por treinadores altamente capacitados em três dias inesquecíveis de muito futebol, jogos e brincadeiras.

O jogador profissional de futebol Dante Bonfim com passagens pelo Bayern de Munique e seleção brasileira fará uma visita surpresa em um dos dias do evento para interagir e compartilhar a sua experiência no futebol com a garotada. Todo participante receberá um uniforme completo composto por: camisa, short e meião, uma garrafa de água tipo Squeeze, cartão de autógrafo do Dante e um chapéu personalizado para o evento da marca Attalea.

Para maiores informações entre em contato através e-mail: [email protected]

A vagas são limitadas.

Aviso: Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não reflete a opinião deste site. Todos os comentários são moderados e nos reservamos o direito de excluir mensagens consideradas inadequadas com conteúdo ofensivo como palavrões ou ofensa direcionadas a pessoas ou instituições. Além disso, não serão permitidos comentários com propaganda (spam) e links que não correspondam ao post.