Espetáculo Falsettolândia no Teatro Martim Gonçalves


Divulgação

O espetáculo teatral Falsettolândia entra em cartaz no Teatro Martim Gonçalves, durante o período de 28 de novembro a 8 de dezembro. A montagem é inspirada no famoso musical, indicado a sete Tony Awards, que foi produzido pela primeira vez em 1979, na Off-Broadway’s Playwrights Horizons, e lançado sua primeira temporada na Broadway, em 1992, com 510 apresentações. O evento é gratuito e marca a formatura dos alunos de Interpretação Teatral da Escola de Teatro da UFBA.

A história gira em torno de uma família moderna: um homem rico e charmoso chamado Marvin, seu encantador e atraente amante Whizzer, sua neurótica ex-mulher Trina, o filho adolescente Jason, o terapeuta Mendel e as vizinhas Cordélia e Dra. Charlote. Através de intrigas conjugais e conflitos do cotidiano, gerados a partir de novas constelações familiares, as canções apresentam as diversas possibilidades de amar em plena década de 1980, quando uma nova ameaça surge no âmbito da sexualidade e interfere nas relações sociais.

A obra original “Falsettos” foi escrita em três livros: “In Trousers”, “March of the Falsettos” e “Falsettoland”. Para o espetáculo, os formandos decidiram montar o segundo e o terceiro livro em um musical de dois atos.

O elenco é composto por três alunos formandos em Bacharelado em Artes Cênicas: Breno Vuchman, Gabriel Rejã e Mell Marzola. Além de quatro convidados, graduandos na mesma instituição: Gabriela Britto, Lana Cambeses, Luana Milidiu e Wallacy de Andrade.

Falsettolândia – Musical

Data: de 28/11 a 8/12 de 2019

Horário: De quinta à sábado, às 20h. Domingo, às 19h.

Classificação: 12 anos

Entrada Gratuita.
@falsettolandia

 

Aviso: Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não reflete a opinião deste site. Todos os comentários são moderados e nos reservamos o direito de excluir mensagens consideradas inadequadas com conteúdo ofensivo como palavrões ou ofensa direcionadas a pessoas ou instituições. Além disso, não serão permitidos comentários com propaganda (spam) e links que não correspondam ao post.