Márcia Short homenageia Dia do Samba com show gratuito no Pelô


Foto Cláudio Colavolpe/ Divulgação

A cantora Márcia Short irá se apresentar no palco do Largo Quincas Berro d’Água, Pelourinho, no domingo, a partir das 17h, com show gratuito em homenagem ao Dia Nacional do Samba, comemorado em 2 de dezembro.

O show “Pôr do Samba” conta com repertório repleto de sucessos consagrados, passando por Alcione, Beth Carvalho, Jovelina Pérola Negra e Leci Brandão, presenteando o público com uma apresentação especial em celebração ao samba, destacando as grandes intérpretes, além de sucessos atuais do Ferrugem, Diogo Nogueira e Harmonia do Samba.

O samba sempre esteve presente na vida de Márcia. Desde pequena, sua mãe, Dona Nancy, que também era cantora, animava sempre aos domingos a família com muito samba. Essa influência fez com que a cantora se encantasse pelo gênero que completa 103 anos em 2019.

O evento tem apoio da Secretaria de Cultura do Estado da Bahia, por meio do Centro de Culturas Populares e Identitárias (CCPI).

Show “Pôr do Samba” com Márcia Short

Data: 1º de dezembro (domingo)

Horário: 17h

Local: Largo Quincas Berro d’Água – Pelourinho

Gratuito

 

Aviso: Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não reflete a opinião deste site. Todos os comentários são moderados e nos reservamos o direito de excluir mensagens consideradas inadequadas com conteúdo ofensivo como palavrões ou ofensa direcionadas a pessoas ou instituições. Além disso, não serão permitidos comentários com propaganda (spam) e links que não correspondam ao post.