Estakazero e Adelmário Coelho fazem show na Fenagro


Leo e Adelmário. Divulgação

O público da mais importante feira de agropecuária do Norte e Nordeste, a Fenagro, que começou no sábado passado e termina domingo (1º/11), vai  contar com os shows dos embaixadores do evento, Leo Macedo, com a banda Estakazero e Adelmário Coelho, neste sábado, dia 30 de novembro, a partir das 20h. Já na sua 32° edição, a feira acontece no Parque de Exposições de Salvador, com diversas programações, sendo a Vila do Forró uma das novidades da feira.

Adelmário Coelho e Léo Macedo, líder da banda Estakazero, colecionam juntos mais de 40 anos de carreira, são donos de grandes singles de sucesso e uma longa história na música popular nordestina.

Os amantes da vida no campo poderão encontrar na Fenagro um vasto campo de oportunidades para grandes negócios, sem deixar de lado a diversão em família.

Entre as opções de lazer, o campeonato brasileiro de marcha picada, shows, leilões de animais, exposição de cães, arena off road e parques infantis, e claro, a Feira Baiana de Agricultura Familiar e Economia Solidária, com cerca de 3 mil produtos, provenientes de mais de 400 núcleos de produção, espalhados pelo interior da Bahia.

Estakazero e Adelmário Coelho na Fenagro 2019
Onde: na Vila do Forró, na Feira da Agricultura Familiar
Local: Parque de Exposições de Salvador
Dia: 30 de novembro (sábado)
Horário: 20h
Endereço: Av. Luís Viana, 1590 – Itapuã, Salvador – BA, 41301-110
Horário de funcionamento: 8h às 22h
Ingresso: R$ 10,00
*Entrada franca para crianças até 10 anos e idosos (mais de 60 anos)

Aviso: Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não reflete a opinião deste site. Todos os comentários são moderados e nos reservamos o direito de excluir mensagens consideradas inadequadas com conteúdo ofensivo como palavrões ou ofensa direcionadas a pessoas ou instituições. Além disso, não serão permitidos comentários com propaganda (spam) e links que não correspondam ao post.