Feira de cidadania e festival de música em Aramari


Design de sobrancelhas, limpeza de pele, corte de cabelo e aferição de pressão arterial. Esses são alguns serviços gratuitos que estarão à disposição da população de Aramari, a 133 km da capital, nesta sexta-feira, 22 de novembro. Na ocasião, será realizada a quarta edição do Projeto Mais Cidadania, entre 8h e 13h, na praça central da cidade, onde o público presente também poderá aproveitar testes rápidos para sífilis, HIV, hepatite, vacinação contra a gripe, bioimpedância, medição de altura e conteúdo com orientações nutricionais.

Haverá também uma programação voltada para as crianças, que vão se divertir com peça teatral, pintura de rosto, oficina de slime, banda, escultura de balões e bonecos temáticos. A feira de serviços, que é realizada pela Bracell em parceria com a prefeitura de Aramari, tem a finalidade de valorizar e elevar a autoestima e a sensibilidade coletiva da população.  Além de Aramari, o Projeto Mais Cidadania acontece anualmente em Alagoinhas, Entre Rios, Acajutiba, Itanagra, Esplanada, Araçás, Jandaíra, Conde e Inhambupe.

Música

Estimular a produção artística local e revelar os novos nomes do cenário musical da Bahia. Este é o objetivo do Fest In Canto, Festival Intercolegial de Novos Talentos da Música, ação que será realizada a partir das 10h, durante a quarta edição do Projeto Mais Cidadania. Os jurados vão assistir às apresentações que estarão divididas nas categorias infantil e juvenil.

Os dois primeiros colocados de cada categoria serão os vencedores, ganhando R$ 600 e R$ 400, respectivamente. Além disso, os quatro selecionados terão a possibilidade de competir na final, que será realizada no dia 06 de dezembro, em Alagoinhas. O vencedor da final será premiado com a gravação de um CD autoral e mil cópias para divulgação.

Aviso: Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não reflete a opinião deste site. Todos os comentários são moderados e nos reservamos o direito de excluir mensagens consideradas inadequadas com conteúdo ofensivo como palavrões ou ofensa direcionadas a pessoas ou instituições. Além disso, não serão permitidos comentários com propaganda (spam) e links que não correspondam ao post.