Ana Mametto convida Margareth Menezes, Daniela Mercury e Gerônimo Santana


Foto Divulgação

O show de Ana Mametto intitulado “Noite da Deusa” que acontecerá no dia 23 de novembro (sábado), às 20h, no Largo Quincas Berro D’Agua, no Pelourinho, tem mais uma convidada confirmada: Margareth Menezes. O espetáculo contará ainda com as participações especiais de Daniela Mercury e Gerônimo Santana.

Com direção artística de Daniel Arcades e Thiago Romero, direção musical de Yacoce Simões e produção de Paula Hazin, a cantora e atriz Ana Mametto se debruçará em interpretação e vivência em um show cênico-musical que homenageará as yabás da Umbanda, em uma mistura de elementos da cultura pop e eletrônica com os toques ancestrais dos atabaques e curimbas, afoxés e tambores baianos.

Além dos grandes sucessos, a artista interpretará músicas inéditas autorais como “Dama da Noite”, sua nova música de trabalho e tema do disco mais recente a ser lançado nesse verão.

O show “Noite da Deusa” com Ana Mametto tem o apoio da Bahiatursa e compõe a programação do Projeto Pelô da Bahia, que integra a estrutura do Centro de Cultura Populares e Identitárias (CCPI/Secretaria de Cultura do Estado da Bahia). A proposta é a promoção da diversidade cultural, de forma acessível ou gratuita nos espaços culturais do Pelourinho.

Ana Mametto em show “Noite da Deusa”.

Data: 23 de novembro (sábado).

Local: Largo Quincas Berro D’Agua, Pelourinho.

Horário: 20h.

Entrada gratuita.

Aviso: Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não reflete a opinião deste site. Todos os comentários são moderados e nos reservamos o direito de excluir mensagens consideradas inadequadas com conteúdo ofensivo como palavrões ou ofensa direcionadas a pessoas ou instituições. Além disso, não serão permitidos comentários com propaganda (spam) e links que não correspondam ao post.