Shopping realiza 5ª edição da campanha Desejo de Criança neste Natal


Divulgação/Agência R360

Com o intuito de estimular os clientes a cultivar o ato solidário acontece, a partir do dia 14, a quinta edição da campanha ‘Desejo de Criança’, promovida pelo Shopping Itaigara, que beneficia crianças da APAE – Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais, arrecadando brinquedos e roupas. Este ano, uma das novidades é o apoio de três madrinhas que abraçaram a causa e que se empenharão em divulgar a ação. São elas a jornalista e apresentadora Jéssica Smetak, a digital influencer Carol Lisboa e a coreógrafa, bailarina e professora, Rosana Abubakir. “Precisamos manter viva a consciência do poder transformador da solidariedade”, disse Jéssica. “Levaremos alegria não só para as crianças, mas também para as suas famílias”.

Angela Ventura – Superintendente da APAE. Divulgação

Para participar da campanha social e proporcionar às crianças momentos inesquecíveis, os clientes deverão retirar os cartões de identificação com o nome, sexo e idade da criança que presenteará, no piso L1, diretamente com as Noeletes e escolher um ou mais cartões. Os presentes devem ser entregues no Shopping até o dia 10 de dezembro, a tempo de serem entregues pelo Papai Noel na APAE. Parte da verba arrecadada com as vendas de ingressos do passeio no carrossel interativo do Parque dos Balões, também será destinada à APAE.

 “A parceria da APAE Salvador com o Shopping Itaigara, veio agregar ainda mais felicidade às nossas crianças, que se sentem ainda mais abraçadas com todo esse carinho e cuidado enviado pelos clientes do shopping”, revela Ângela Ventura, Superintendente Executiva da APAE. Muito além de levar alegria e garantir a visita do Papai Noel para crianças de instituições sociais, ‘Desejo de Criança’ busca atuar para a formação de uma sociedade inclusiva, na qual as diferenças sejam aceitas e valorizadas.

Aviso: Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não reflete a opinião deste site. Todos os comentários são moderados e nos reservamos o direito de excluir mensagens consideradas inadequadas com conteúdo ofensivo como palavrões ou ofensa direcionadas a pessoas ou instituições. Além disso, não serão permitidos comentários com propaganda (spam) e links que não correspondam ao post.