Saulo no Parque da Cidade neste domingo


Divulgação

Saulo se apresenta domingo, 10/11, às 10 horas no Parque da Cidade, dentro da programação da Virada Sustentável, http://oquefazernabahia.com/2019/10/30/virada-sustentavel-com-programacao-gratuita/, que acontece neste final de semana na cidade. Com quase 20 anos de carreira, o músico, cantor e compositor traz toda a sua poesia e alto astral para o Anfiteatro Dorival Caymmi, que em mais um ano é palco para grandes atrações durante a Virada.

Saulo Fernandes
Saulo Jorge Fernandes Navarro de Oliveira é um cantor, compositor, instrumentista e produtor brasileiro. Começou a carreira cantando na banda Chica Fé, saiu para comandar a Banda Eva no lugar da cantora Emanuelle Araújo, onde ficou 11 anos até a sua saída no carnaval de 2013, seguindo em carreira solo. Em 2017 Saulo lança seu terceiro trabalho solo intitulado “O Azul e o Sol”. produzido pelo músico Adriano Gaiarsa e realizado pela Rua 15 Produções, “O Azul e o Sol” é um álbum de textos e livro de música. Gravado em Salvador com toda musicalidade e possibilidades da infinita riqueza musical da Bahia.

Aviso: Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não reflete a opinião deste site. Todos os comentários são moderados e nos reservamos o direito de excluir mensagens consideradas inadequadas com conteúdo ofensivo como palavrões ou ofensa direcionadas a pessoas ou instituições. Além disso, não serão permitidos comentários com propaganda (spam) e links que não correspondam ao post.