MUDEIdeNOME faz show na 1ª Feijoada do Amor do GACC


Foto Antônio Chequer/ Divulgação

O Movimento Musical MUDEIdeNOME, formado por Ricardo Chaves, Ramon Cruz, Magary Lord, Jonga Cunha e Andrezão Simões, vai se apresentar na 1ª Feijoada do Amor, promovida pelo Grupo de Apoio à Criança com Câncer – Bahia (GACC-BA). O evento, realizado no dia 9 de novembro, sábado, às 12h, no Lounge Premium da Itaipava Arena Fonte Nova, contará também com shows completos da cantora Ju Moraes e do grupo Mudernin. Além de desfrutar de uma tarde com muita música, comida boa e diversão, quem for à feijoada terá a oportunidade de contribuir com as obras assistenciais do GACC-BA. Toda a renda arrecadada com a venda dos ingressos apoiará a reforma dos apartamentos que acolhem os pacientes e acompanhantes durante o tratamento do câncer.Assinado pela promoter Licia Fabio, a festa também oferecerá ao público sorteio de brindes, ações promocionais e programação exclusiva para as crianças. Os ingressos, que custam R$ 120, estão à venda na sede do GACC-BA, no Sympla ou através do telefone 3399-2010.

“Para nós é um prazer fazer parte de eventos grandiosos como esse. É uma tradição do MUDEIdeNOME abraçar grandes causas. Participamos de uma campanha do Outubro Rosa e também fizemos uma ação junto com as obras assistenciais de Irmã Dulce. É um prazer imenso para todos nós poder contribuir para esse evento do GACC”, disse o cantor Ricardo Chaves – integrante do projeto musical. No repertório para esse evento, canções que exaltam a felicidade e refletem o espírito de coletividade e espontaneidade dos integrantes. Composições autorais e sucessos que marcaram a história da música baiana não vão faltar na festa. “No show, a intensão do MUDEIdeNOME é transmitir um clima de alegria e confraternização, através das músicas que fizeram sucesso nas nossas carreiras, buscando a memoria afetiva do público”, completa Ricardo Chaves.

1ª Feijoada do Amor

Atrações: MUDEIdeNOME, Ju Moraes e Mudernin.

Quando: 09 de novembro, sábado, às 12h

Onde: Lounge Premium da Itaipava Arena Fonte Nova

Ingressos: R$120. Crianças até 10 anos não pagam.

Vendas: No Sympla ou na sede do GACC-BA.

Endereço GACC: Av. Oceano Pacífico, 210. Recanto das Ilhas.

Mais informações: (71) 3399-2010

Aviso: Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não reflete a opinião deste site. Todos os comentários são moderados e nos reservamos o direito de excluir mensagens consideradas inadequadas com conteúdo ofensivo como palavrões ou ofensa direcionadas a pessoas ou instituições. Além disso, não serão permitidos comentários com propaganda (spam) e links que não correspondam ao post.