Campeonato Baiano de Pebolim/Totó 2019


Foto reprodução Facebook

Será no dia 23 de novembro, às 9 horas, no Instituto Social da Bahia- ISBA, o III Campeonato Baiano de Pebolim/Totó de 2019, promovido pela Associação de Pebolim e Totó de Salvador- APTOS, em parceria com a Secretaria Municipal de Trabalho, Esportes e Lazer- SEMTEL da Prefeitura Municipal do Salvador- PMS, reconhecido pela Federação Brasileira de Pebolim- FEBRAPE.

Data: 23 de novembro de 2019, sábado.
Horário: Das 09:00 às 17:00, sendo disponibilizado acesso ao local dos jogos das 08:00 às 18:00.
Modalidades: No evento serão disputados as seguintes modalidades:
1 – APTOS Aberto – Categoria Individual;
2 – APTOS Feminino – Categoria Individual;
3 – APTOS Aberto – Categoria Duplas;
4 – APTOS Aberto – Categoria Equipes.
Inscrições: Serão recebidas mediante preenchimento de formulário pelo link http://bit.ly/InscricaoCampeonatoBaianoPebolimToto2019 e confirmadas pelo depósito identificado da taxa de R$ 20,00 (vinte reais) por jogador, independente da quantidade de modalidades que participe.

Aviso: Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não reflete a opinião deste site. Todos os comentários são moderados e nos reservamos o direito de excluir mensagens consideradas inadequadas com conteúdo ofensivo como palavrões ou ofensa direcionadas a pessoas ou instituições. Além disso, não serão permitidos comentários com propaganda (spam) e links que não correspondam ao post.