Chegada do Papai Noel de metrô no shopping


Que trenó que nada! No Shopping Piedade, o Papai Noel é moderno e em busca de comodidade e conforto, optou pelo Metrô de Salvador para chegar ao Shopping do Coração, onde fará a inauguração da decoração de Natal, no dia 29 de outubro.

O bom velhinho partirá com sua comitiva da Estação Mussurunga, utilizando a Linha 2 do Metrô de Salvador, às 17h. Na Estação da Rodoviária, às 17h30, terá uma parada especial com apresentação teatral musicada, e, em seguida, seguem com destino à Estação Lapa, onde será feita uma performance e finalmente às 19h, chegam ao Shopping Piedade, para a grande inauguração da decoração de Natal, que este ano tem como tema “Parque Noel”, na Praça de Eventos (piso L2) do Shopping.

O “Parque Noel” reproduz um parque de diversões vintage, repleto de magia, que vai despertar a imaginação das crianças e encantar os adultos e idosos. O cenário é composto por um belo carrossel italiano de 6 metros de diâmetro, iluminação retrô e com cavalinhos galopantes, além de uma mini-roda gigante de 5 lugares, xícaras giratórias e um brinquedo interativo de acerte o alvo.

A ornamentação ainda conta com a árvore principal de 12 metros de altura, 15 árvores menores distribuídas na decoração, presépio, 80 festões iluminados e decorados, cavalos de carrossel em vasos, 45 mil lâmpadas de LED, pinhões, cavalinhos, bolas decorativas, doces e outros. Para completar, tem um banquinho de praça com o Papai Noel sentado, onde o público poderá tirar fotos.

Quem visitar o Shopping Piedade, no período de 29 de outubro a 4 de janeiro, viverá toda a beleza e magia tradicional do clima natalino. “Este ano optamos por manter a tradição do Natal nas cores e enfeites. Nosso objetivo é proporcionar uma experiência encantadora nesta visitação, através da interatividade do público. Tudo isto, aliado a um espaço favorável para compras, com diversidade de opções para as pessoas escolherem o que presentear com bastante conforto e tranquilidade”, afirma o gerente de marketing, Pablo Vieira.

Outro espaço que promete encantar a garotada é o Trono do Papai Noel, que com a ajuda das Noeletes, o bom velhinho receberá adultos e crianças para tirar fotos e recolher as cartinhas de pedidos, no piso L3.

Os brinquedos são indicados para crianças a partir de 3 anos, sempre acompanhadas dos pais ou responsáveis, e adolescentes até 14 anos. A xícara é gratuita, mas o carrossel e a mini-roda gigante serão R$ 3,00 cada, com duração de 5 minutos. Outra opção é o passaporte, no valor de R$ 5,00 que dá direito às duas atrações. (Consulte detalhes no regulamento no local).

A decoração é assinada pela artista plástica, Telma Calheira, famosa por seus cenários que embelezam Shoppings em todo o Brasil, no período natalino.

GRATUITO
Inauguração do Parque Noel – Shopping Piedade
Onde: Praça de Eventos do Shopping Piedade (Piso L2)
Quando: De 29 de outubro (INAUGURAÇÃO)
Horário da Inauguração no Shopping Piedade: 19h
Permanência da Atração Natalina
Período: 29 de outubro a 04 de janeiro

Aviso: Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não reflete a opinião deste site. Todos os comentários são moderados e nos reservamos o direito de excluir mensagens consideradas inadequadas com conteúdo ofensivo como palavrões ou ofensa direcionadas a pessoas ou instituições. Além disso, não serão permitidos comentários com propaganda (spam) e links que não correspondam ao post.