Shows gratuitos de Alex Góes e Banda Supervoltz


Alex Goes em foto divulgação

O Shopping Paseo vai completar mais uma primavera! E para celebrar seus 11 anos de história, o shopping não podia ter uma programação que não fosse cultural. O evento acontece na próxima quinta-feira, 17 de outubro, com atrações especiais para clientes e amigos. A partir das 17h, quem comandará a festa é o cantor Alex Góes. O músico apresentará seu show em homenagem a Elton John, com canções que marcaram época na trajetória musical do artista. Às 19h, quem vai agitar o público é a banda Supervoltz, com um repertório repleto de sucessos do pop internacional. O evento será aberto ao público.

Banda Supervoltz em foto divulgação

Um dos shoppings mais charmosos da cidade, o Shopping Paseo, administrado pela Enashopp, possui amplo mix de lojas e serviços, além de um cinema de arte. Moda e Cultura sempre foram elementos presentes no DNA do empreendimento, que também conta com um leque de opções gastronômicas bastante variado e voltado aos paladares mais exigentes.

Serviço

O quê – Aniversário do Shopping Paseo

Quem – Alex Góes e banda Supervoltz

Quando – 17 de outubro, quinta-feira, a partir das 17h

Onde – Shopping Paseo Itaigara (rua Rubens Guelli, 135, Itaigara)

Quanto – Evento gratuito

 

Aviso: Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não reflete a opinião deste site. Todos os comentários são moderados e nos reservamos o direito de excluir mensagens consideradas inadequadas com conteúdo ofensivo como palavrões ou ofensa direcionadas a pessoas ou instituições. Além disso, não serão permitidos comentários com propaganda (spam) e links que não correspondam ao post.