Oficina “Letra e Música”com o poeta Carlos Rennó


Foto divulgação de Paula Marina

No próximo dia 6 de outubro, o poeta Carlos Rennó compartilha o seu conhecimento e técnica de composição na oficina “Letra e Música”, a partir das 15 horas, no sebo Porto dos Livros, na Barra. Compositor de grandes sucessos como “Escrito nas Estrelas”, famosa na interpretação de Tetê Espíndola e feita em parceria com Arnaldo Black, e “Todas Elas Juntas Num Só Ser”, parceria com Lenine, Rennó faz nesse encontro uma versão compacta do curso que promove em São Paulo há alguns anos. Devido à limitação de espaço, há poucas vagas disponíveis.

A oficina Letra e Música em Salvador é a primeira produção do canal Música que o Pariu, perfil nas mídias sociais dedicado à valorização do compositor. Pode participar qualquer pessoa interessada em música, com ou sem experiência em composição. Como metodologia, Rennó examina sua experiência como letrista da MPB ao tempo em que pondera caminhos e soluções encontrados por ele no trabalho de composição. A inscrição custa R$ 40,00 (quarenta reais).

Sobre

Carlos Rennó tem circulado o Brasil com a Oficina Letra e Música voltada para compositores, escritores e poetas. Ele é também o organizador do livro “Gilberto Gil – Todas as Letras” e, em 2018, o poeta lançou o álbum “Poesia – Canções de Carlos Rennó”, reunindo algumas de suas canções. Entre suas composições mais recentes estão “Manifestação” e “Demarcação Já”.

Música Que o Pariu (MQP) é um canal de produção de conteúdo sobre o universo da música que dedica-se a revelar as histórias das canções e suas curiosidades, de modo a enriquecer a experiência do ouvinte e valorizar a presença do compositor no processo de difusão musical. As histórias das músicas são contadas pelos próprios artistas em vídeos com 1 minuto de duração, editados a partir de entrevistas concedidas especialmente para o programa, quando eles contam as inspirações, vivências e coincidências envolvidas no seu processo criativo. O MQP é veiculado pelas redes sociais (Instagram e Youtube) e também nos intervalos da TVE e da Educadora FM.

Serviço

Oficina Letra e Música com Carlos Rennó – MQP

Dia 6/10 (domingo) – das 15h às 19h

Local: Sebo Porto dos Livros (Av. Sete de Setembro, 3564 – Barra, Salvador – BA)

Investimento: R$ 40,00 (quarenta reais)

VAGAS MUITO LIMITADAS!

Vendas antecipadas:

https://www.sympla.com.br/letra-e-musica-com-carlos-renno__642550

Realização: Música que o Pariu!

Siga: @musicaqueopariu | www.carlosrenno.com

Assessoria de Imprensa:

Bruno Machado – BoOM Empreendimentos Criativos

(71) 98812-8868 | [email protected]

Aviso: Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não reflete a opinião deste site. Todos os comentários são moderados e nos reservamos o direito de excluir mensagens consideradas inadequadas com conteúdo ofensivo como palavrões ou ofensa direcionadas a pessoas ou instituições. Além disso, não serão permitidos comentários com propaganda (spam) e links que não correspondam ao post.