Luiz Caldas faz show no Réveillon 2020 da AABB


Foto Divulgação

Há pouco mais de dois meses para a chegada do Ano Novo, a Associação Atlética Banco do Brasil – AABB anuncia o início das vendas para sua festa de Réveillon 2019/2020, que promete movimentar a cidade. O evento é considerado um dos mais tradicionais da programação anual do clube e reúne casais, grupo de amigos e família para um momento intimista de celebração em torno da virada do ano.

A festa será animada pela essência do cantor e compositor Luiz Caldas, um dos grandes nomes da música nacional, que vai contagiar os presentes ao som do seu recém lançado álbum ” O Olho”, inteiramente autoral, que apresenta um estilo musical mais inspirado nas referências do surf rock, sem esquecer dos grandes sucessos da sua carreira, como “Fricote”, “Haja Amor” e “Tieta”, que marcaram várias gerações.

Além disso, o som dançante da Banda Marana também faz parte da grade de atrações do evento, reforçando a pluralidade de ritmos que promete agradar ao público presente, que contará também com a presença de um DJ durante os intervalos.

Banda Marana em foto Reprodução

Além das atrações musicais da melhor qualidade, a diretoria do clube está envolvida nos detalhes para tornar o evento o mais confortável e atrativo. O público poderá contar com toda infraestrutura de segurança, espaço kids, posto de enfermagem, estacionamento gratuito e serviço de bar. Para quem desejar recepcionar 2020 com toda a família ou um grupo maior de amigos, o espaço conta com mesas para quatro pessoas que, instaladas em pontos estratégicos, permitem que o público possa ter uma visão privilegiada e panorâmica de toda a festa. As mesas dão direito, ainda, a uma champanhe e quatro taças pra completar o brinde.

VENDAS – Os interessados podem adquirir mesas ou pista com opção de parcelamento no cartão de crédito, na secretaria do Clube, pelo telefone (71) 2106-8250, whatsapp (71) 98167-6401 ou e-mail [email protected]

Réveillon AABB Salvador

Quando: 31/12/2018

Horário: a partir das 21h

Atrações: Luiz Caldas, Banda Marana e DJ.

Informações: (71) 2106-8250 ou pelo e-mail [email protected]

Aviso: Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não reflete a opinião deste site. Todos os comentários são moderados e nos reservamos o direito de excluir mensagens consideradas inadequadas com conteúdo ofensivo como palavrões ou ofensa direcionadas a pessoas ou instituições. Além disso, não serão permitidos comentários com propaganda (spam) e links que não correspondam ao post.