Cavalgada das Mulheres em Canavieiras


Cavalgada do ano passado. Fotos divulgação de Vanderson Plínio

A Cavalgada das Mulheres chega a sua terceira edição ainda mais grandiosa e promete agitar Canavieiras, Bahia, entre os dias 11 e 12 de Outubro. A data foi escolhida a dedo para concomitar com o Outubro Rosa, o mês da conscientização do câncer de mama, que ganhará visibilidade durante o evento.

Esse ano tudo foi pensado para a cavalgada se consolidar como atração de grande relevância para o Sul da Bahia. Para começar o local escolhido foi uma área privilegiada e uma das mais bonitas: o Sítio Histórico de Canavieiras – com os seus casarios coloridos de mais de 100 anos e centro gastronômico com grande diversidade de sabores – que será o destino final do circuito da montaria que passará pelas principais ruas da cidade.

O público esperado para essa edição são de 8 mil pessoas (contra os mil de 2018) da região e de outros estados e é esperado mais de 20 comitivas que poderão curtir os shows de William e Wellinton, Elyz Sabino, Yara Silva e o grande destaque, a banda 100 Parea, conhecida em todas as vaquejadas e cavalgadas do Brasil. Outra atração será a praça de alimentação dentro da área de eventos oferecendo opções diferenciadas aos visitantes.

A escolha da Musa da Cavalgada promete já agitar as comitivas. Cada uma delas indicará uma candidata que serão conhecidas pelo público nos próximos dias. A faixa de musa será entregue no dia 11/10 com um belíssimo desfile.

2019 promete ser o ano que a Cavalgada das Mulheres entrará de vez para o calendário turístico e cultural da cidade com um ambiente seguro, saudável e familiar onde a diversão estará sempre garantida.

Cavalgada das Mulheres

Data: 11 e 12 de Outubro

Local: Sítio Histórico, Canavieiras – Bahia

Atrações: William e Wellinton, Elyz Sabino, Yara Silva e 100 Parea.

Praça de Alimentação

Circuito de Montaria

Valor: R$30

Aviso: Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não reflete a opinião deste site. Todos os comentários são moderados e nos reservamos o direito de excluir mensagens consideradas inadequadas com conteúdo ofensivo como palavrões ou ofensa direcionadas a pessoas ou instituições. Além disso, não serão permitidos comentários com propaganda (spam) e links que não correspondam ao post.