Conexão Bahia x Rio de Janeiro no Baile O Pente


Fotos divulgação Florian Boccia

Da favela do Rio de Janeiro, com força e verdade, o cantor  Lucas Hawkin desembarca em Salvador, na próxima véspera de feriado, dia 6 de setembro, para estabelecer as primeiras conexões do baile O Pente com as terras cariocas. Lucas – um dos artistas escolhidos para ocupar o inédito Espaço Favela, na edição do Rock in Rio 2019 – chega à Bahia pela primeira vez no baile mais preto do Brasil, a convite do idealizador do evento, o promoter Uran Rodrigues. Nascido no Realengo, Lucas Hawkin traz na sua música a realidade de uma vida cheia de obstáculos e repleta de conquistas. “Meu som é uma mistura do Pop e R&B. Eu falo sobre amores e vivências”, contou Lucas que recentemente lançou “Sonho Bom”, já com vídeo no Youtube. No momento, o artista se prepara para apresentar em todas as plataformas digitais, o novo single “O Jogo”. Ambas autorais.

Essa balada cheia de identidade será realizada no dia 06/09, véspera de feriado, às 22h, no espaço Jardim das Delícias, Pelourinho. Os ingressos custam R$20,00 [Primeiro Lote] e estão à venda no Sympla e na loja Representa, do Shopping da Bahia.

O Pente é Raiz! O Pente é identidade! É Resistência!

Com direito a muito Dancehall, Reggaeton, kuduru, ritmos brasileiros, african beats, black music e vibes latinas, o Pente vem sob o comando dos melhores djs da cena, que apresentam produções impecáveis dos hits das mais diversas gerações.

No line up dessa edição, o bailarino Lucas Montty, que agitou a pista da última edição da festa, sendo aclamado por todos que solicitaram um bis do moço, volta para ferver o baile com sua dança e discotecagem. Ainda do Rio de Janeiro, o Dj CASTOR, apresentará o melhor do afrobeat e ritmos africanos. Os ritmos do ghetto estarão sob o comando do Dj Tau Brasil. E para tocar fogo no rolê, pela primeira vez no Pente, a DJ baiana Bruxa Braba foi intimada e marcará presença com aquele set dos pecados.

Para acompanhar o projeto: @opente_afesta

BAILE O PENTE

ATRAÇÕES: LUCAS MONTTY, LUCAS HAWKIN[RJ], CASTOR[RJ] , BRUXA BRABA e TAU BRASIL.

ONDE: Jardim das Delícias, Pelourinho, Salvador

QUANDO: 06 de SETEMBRO, VÉSPERA DE FERIADO, a partir das 22h

QUANTO: R$ 20,00 [ Primeiro Lote]

VENDAS: Sympla e na loja Representa do Shopping da Bahia

LINK PARA COMPRA: https://www.sympla.com.br/o-pente–lucas-hawkinrj-lucas-montty-castrorj-tau-brasil-e-bruxa-braba__621094

Aviso: Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não reflete a opinião deste site. Todos os comentários são moderados e nos reservamos o direito de excluir mensagens consideradas inadequadas com conteúdo ofensivo como palavrões ou ofensa direcionadas a pessoas ou instituições. Além disso, não serão permitidos comentários com propaganda (spam) e links que não correspondam ao post.