Primeira loja no Nordeste da Bauducco inaugurada na cidade


Casa Bauducco, unidade de negócios com foco em produtos forneados artesanais, inaugura sua primeira loja no Nordeste. Salvador foi a cidade escolhida para receber a primeira loja que abriu as portas ao público no dia 26 de agosto, no Shopping da Bahia.

O investimento faz parte do plano de expansão da rede no Nordeste e na abertura de mais 20 novas unidades pelo Brasil, ainda em 2019. A rede de lojas pertence à Pandurata Alimentos, também dona da Bauducco.

“Estamos muito felizes em inaugurar lojas em um mercado tão atrativo para a marca como é o Nordeste. Iniciamos nosso trabalho em Salvador e em breve abriremos nossa segunda loja em Recife. Com certeza essa é uma região em que pretendemos investir e estar mais presente nos próximos anos”, comenta Renata Boock de Freitas Rouchou, Diretora de Expansão e Franquias da Casa Bauducco.

A essência da Casa Bauducco é oferecer ao consumidor uma combinação especial de café junto com o item mais querido da marca, a famosa fatia de panettone ou chocottone quentinha polvilhadas com açúcar e canela, a fim de transformar a experiência do “cafezinho”, tão tradicional no cotidiano brasileiro, em algo único. Essas e outras delícias são oferecidas o ano inteiro – além de dar para os seus clientes a possibilidade de provar os itens na loja, para que possam comprar para aproveitarem em casa ou presentearem alguém.

A marca é a maior referência do panettone no mundo, mas também investe em oferecer outros produtos icônicos, como o lançamento da fatia de panettone salgado, uma variação das já queridinhas fatias doces. A nova versão também é servida quentinha e é feita com queijo muçarela, provolone, presunto, calabresa e toque de orégano. Além do item exclusivo a marca também oferece um vasto portfólio com produtos como, crostatas, focaccias, grissinis, biscottis, pães-de-mel e brownies.

Além de Salvador, a Casa Bauducco também já programa para este ano a abertura de uma nova loja na cidade de Recife. Atualmente a rede conta com 60 lojas em operação e pretende alcançar 80 lojas até o fim de 2019. Além de sete unidades próprias, o negócio de Casa Bauducco é composto por 53 franquias, distribuídas nas principais praças, como São Paulo, Rio de Janeiro, Curitiba, Londrina, Porto Alegre, Vitória, Belo Horizonte, Goiânia, Brasília, entre outras.

 A Casa Bauducco também coleciona diversos prêmios como o Selo de Excelência da Associação Brasileira de Franchising, a mais importante chancela do mercado de franquias brasileiro, pelo segundo ano consecutivo (2018-2019). Além deste, soma-se o Design do Varejo do Retail Design Institute (2013), Inovação em Formato de Loja (2013), Loja Destaque em Shoppings Centers (2014), entre outros.

Sobre a Casa Bauducco

Criada em 2012, no ano em que a família Bauducco comemorou os 60 anos no Brasil, a Casa Bauducco resgata valores típicos de um negócio de família. Ém um espaço diferenciado, que combina empório com cafeteria, as pessoas podem se sentar e saborear uma fatia de panettone quentinha polvilhada com açúcar e canela, um croissant ou um palmier entre outras delícias, acompanhada de uma bela xícara de café ou cappuccino. Com oito unidades distribuídas em São Paulo – Aeroporto de Guarulhos, Shopping Vila Olímpia, Shopping Eldorado, Shopping Morumbi, Alameda Lorena e as mais recentes no Shopping Ibirapuera, Park Shopping São Caetano e Shopping Anália Franco – o espaço traz na decoração a história da Família Bauducco. Ao todo, são mais de 70 itens deliciosos à disposição. Saiba mais em http://www.bauducco.com.br/casabauducco

Serviço

Shopping da Bahia – Piso 2

Endereço: Av. Tancredo Neves, 148 – 2º Piso –  Caminho das Árvores – Salvador Bahia

Horário de funcionamento: De 2° a Sábado: das 9h às 22h – Domingos e feriados: das 13h às 21h

Aviso: Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não reflete a opinião deste site. Todos os comentários são moderados e nos reservamos o direito de excluir mensagens consideradas inadequadas com conteúdo ofensivo como palavrões ou ofensa direcionadas a pessoas ou instituições. Além disso, não serão permitidos comentários com propaganda (spam) e links que não correspondam ao post.