Twist volta como nova opção para a noite baiana


Foto divulgação Fábo Souto

A esperada reinauguração do Twist Pub aconteceu e será mais uma opção da noite baiana no charmoso e boêmio bairro Rio Vermelho, na orla de Salvador! Com holofotes e iluminação cênica, na fachada, o New Twist renasceu cheio de energia, numa festa que varou a madrugada. Para abrir com chave de ouro, o DJ Nenga, com toda sua simpatia e expertise, esquentou a pista e fez todo mundo dançar até uma da madrugada. Em seguida foi a vez da banda SuperVoltz dar aquela agitada, surpreendendo a todos com seu repertório de grandes hits.

A casa seguirá com sua programação musical nos finais de semana. Adelmo Casé, Faustão, Máquinas na Pista, Clariana Fróes e OsMyFriends, são artistas já cotados para animarem o público do espaço. Em breve divulgaremos a grade das atrações.

Endereço: R. João Gomes, 95 – Rio Vermelho, Salvador

Contato para informações e lista: 71- 9923.82642

 

Aviso: Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não reflete a opinião deste site. Todos os comentários são moderados e nos reservamos o direito de excluir mensagens consideradas inadequadas com conteúdo ofensivo como palavrões ou ofensa direcionadas a pessoas ou instituições. Além disso, não serão permitidos comentários com propaganda (spam) e links que não correspondam ao post.