Jorge & Mateus e Alok estão confirmados para Festival VillaMix


Preparem os corações porque o Festival VillaMix já tem data marcada em Salvador! O maior evento itinerante de música do país acontecerá na capital baiana no dia 5 de outubro, no já tradicional Parque de Exposições e as vendas serão iniciadas já neste sábado (3). Entre as atrações artísticas confirmadas estão o dj Alok e os sertanejos Jorge e Mateus. Novos nomes serão divulgados em breve.

Em edições passadas, o festival teve uma grade de peso, com grandes nomes do showbusiness como Luan Santana, Kevinho, Ivete Sangalo, Jorge e Mateus, Matheus e Kauan, Aviões, Jefferson Moraes, Cleber e Cauan e Jonas Esticado. Além deles, Péricles, Leonardo, Loma & Rafa, Dan Valente e Alexandre Schimitin fizeram shows exclusivos nos intervalos.

Por onde passa, a festa impressiona por suas proporções, levando palcos gigantescos e o que há de mais moderno em tecnologia, cenografia, iluminação, efeitos visuais e som. No ano passado, o VillaMix transpôs as fronteiras brasileiras e realizou edições em Portugal e Paraguai. Em Salvador, o festival é realizado pela Online Entretenimento, especializada na promoção e produção de grandes eventos, gestão de carreiras e representação artística.

Festival VillaMix Salvador
Data: 5 de outubro
Atrações confirmadas: Alok e Jorge e Mateus
Local: Parque de Exposições
Vendas: A partir de 3 de agosto

Aviso: Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não reflete a opinião deste site. Todos os comentários são moderados e nos reservamos o direito de excluir mensagens consideradas inadequadas com conteúdo ofensivo como palavrões ou ofensa direcionadas a pessoas ou instituições. Além disso, não serão permitidos comentários com propaganda (spam) e links que não correspondam ao post.