Carlinhos Brown faz show em prol do Instituto do Cego


Foto reprodução do site do cantor

Um show inédito de Carlinhos Brown em prol do Instituto de Cegos da Bahia (ICB) será realizado no dia 21 de agosto, às 20h, na Pupileira. O evento, que começará às 20h, é uma comemoração aos 40 anos de arte de Brown e também de atividades do Jornal Correio*. É a celebração de quatro décadas de notícia e arte com qualidade respeito e ética. “Não estamos fazendo uma festa para nos homenagear, mas sim para continuar agradecendo. O ICB é de vanguarda e extremamente merecedor. Eles são muito fortes e estamos juntos. O CORREIO* e eu nos dedicamos em torno do respeito a essa entidade que há mais de meio século já cuida de nós. Eles merecem”, declara Brown, que também é embaixador do Instituto.

Sobre o ICB

O Instituto de Cegos da Bahia (ICB), organização sem fins lucrativos, nasceu do desejo de amparar deficientes visuais de todas as idades que viviam pelas ruas de Salvador sem nenhum tipo de assistência, para que tivessem um espaço único onde recebessem a proteção necessária para si e suas famílias. Hoje, após 86 anos, atua como Centro de Referência Nacional e trabalha na prevenção, diagnóstico, habilitação/reabilitação e inclusão social das pessoas com deficiência visual. Para saber mais sobre a história e o trabalho do ICB, acesse o site http://www.institutodecegosdabahia.org.br/ ou as redes sociais, https://www.instagram.com/institutodecegosdabahia/ ehttps://www.facebook.com/institutodecegosdabahia/.

Serviço

O quê: Correio* e Carlinhos Brown l Um show de 40 anos

Quando: 21 de agosto

Horário: Das 20h às 22h (abertura dos portões às 19h)

Onde: Pupileira – Cerimonial Rainha Leonor

Valor: R$ 60,00 e R$ 30,00 (Clube Correio*) – à venda pelo site https://www.sympla.com.br/correio–carlinhos-brown–um-show-de-40-anos__583473

 

Aviso: Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não reflete a opinião deste site. Todos os comentários são moderados e nos reservamos o direito de excluir mensagens consideradas inadequadas com conteúdo ofensivo como palavrões ou ofensa direcionadas a pessoas ou instituições. Além disso, não serão permitidos comentários com propaganda (spam) e links que não correspondam ao post.