Lançamento da Flipelô será nesta quarta-feira


O lançamento da 3ª edição da FLIPELÔ – Festa Literária Internacional do Pelourinho será nesta quarta-feira (24) no  Foyer da Faculdade de Medicina da Bahia, no Terreiro de Jesus. Patrocinado pelo Ministério da Cidadania, Instituto CCR, Banco do Nordeste e TPC Logística, por meio da Lei de Incentivo à Cultura, o evento tem ainda o apoio da CCR Metrô Bahia, Bahiagás e Shopping da Bahia, correalização do Sesc e realização da Fundação Casa de Jorge Amado. Neste ano, a feira acontece entre os dias 7 a 11 de agosto.

Um os maiores eventos literários do estado, a Flipelô recebe pessoas vindas de todo o país e exterior que se reúnem em  ruas e espaços culturais que são ocupados por mesas de debates, lançamentos de livros, oficinas literárias, saraus, apresentações teatrais, exibição de vídeos, shows musicais, no histórico bairro da capital baiana.

Na primeira edição, a Festa comemorou os 30 anos da Fundação Casa de Jorge Amado e homenageou o escritor que dá nome à Casa, além de Zélia Gattai e Myriam Fraga, duas das mais relevantes escritoras e personalidades culturais, diretamente interligadas com a trajetória de vida do escritor. Já na segunda edição, a FLIPELÔ homenageou o escritor João Ubaldo Ribeiro e celebrou a amizade, tendo como tema “a amizade é o sal da vida”.

FLIPELÔ
3ª Festa Literária Internacional do Pelourinho

07/08/2019 até 11/08/2019
Salvador – BA

Acesso ao evento : Aberto ao público
Horário Padrão: 9h às 22h
Localização
Local: FUNDAÇÃO CASA DE JORGE AMADO, SESC PELOURINHO, FAMED, E OUTROS
Endereço : Largo do Pelourinho, – Pelourinho
Site do Evento: http://www.flipelo.com.br/
Promoção
Promotora : Fundação Casa de Jorge Amado
Telefone : (71) 3321-0122 Fax: (71) 3321-0122
Endereço : Rua das Portas do Carmo , – Pelourinho
Cidade : Salvador – BA
CEP : 40026-280
Site: http://www.jorgeamado.org.br
E-mail: [email protected]

Aviso: Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não reflete a opinião deste site. Todos os comentários são moderados e nos reservamos o direito de excluir mensagens consideradas inadequadas com conteúdo ofensivo como palavrões ou ofensa direcionadas a pessoas ou instituições. Além disso, não serão permitidos comentários com propaganda (spam) e links que não correspondam ao post.