Cerimônia de agradecimento à canonização de Irmã Dulce será na Fonte Nova


Foto reprodução

Uma cerimônia de  agradecimento pela Canonização de Irmã Dulce  acontece aqui em Salvador no dia 20 de outubro na  Arena Fonte Nova Fonte, com missa e um grande evento festivo, reunindo cantores para apresentações musicais. A Canonização oficial da Santa Dulce dos Pobres será no dia 13 de outubro no Vaticano.

O termo de parceria para a concessão de uso do estádio foi assinado hoje, 19/07, pela superintendente das Obras Sociais Irmã Dulce, Maria Rita Pontes, e o presidente da Arena Fonte Nova, Dênio Cidreira; na presença do do arcebispo de Salvador e primaz do Brasil, Dom Murilo Krieger; do secretário estadual do Trabalho, Emprego, Renda e Esporte, Davidson de Magalhães e do secretário municipal de Cultura e Turismo, Cláudio Tinoco.

A missa em homenagem ao Anjo Bom da Bahia será  às 16h, celebrada por Dom Murilo Krieger,  que sobre o local escolhido para a comemoração afirmou “quando nos foi oferecido a Fonte Nova, vimos que, com isso, resolveríamos vários problemas; o essencial está pronto. Além disso, o visual é especial e também é um lugar central, muito importante na vida do povo da cidade e do estado”.

Maria Rita Pontes adiantou que no evento se apresentarão  artistas como Margareth Menezes, Saulo e Tuca Fernandes e que pode haver surpresa com a presença de outros cantores. Os fieis terão acesso livre ao estádio, cujos portões vão abrir às 13h e a partir das 14h até a missa haverá apresentações de peças teatrais e música. A expectativa é de que 55 mil pessoas participem das homenagens à primeira santa brasileira.

Aviso: Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não reflete a opinião deste site. Todos os comentários são moderados e nos reservamos o direito de excluir mensagens consideradas inadequadas com conteúdo ofensivo como palavrões ou ofensa direcionadas a pessoas ou instituições. Além disso, não serão permitidos comentários com propaganda (spam) e links que não correspondam ao post.